Acer aspire 5920

acho q ainda nao saiu... mas q é lindo, é...
Peca na resolucao de 1280x800 e peca p ser acer... q assistencia marabilhosa... lolool!
 
A caixa é muito diferente e na minha opinião superior aos anterior Acer.

De resto parece um excelente portátil, só lhe apontava mesmo a resolução.

E claro a perspectiva de encontrar a assistência da Acer não anima ninguém.
 
A caixa é muito diferente e na minha opinião superior aos anterior Acer.

De resto parece um excelente portátil, só lhe apontava mesmo a resolução.

E claro a perspectiva de encontrar a assistência da Acer não anima ninguém.

Já alguém entretanto avistou este bicho?... só se vê o 5720 por todo o lado, mas este nada...
 
HD DVD com ecran de 1280x800... é mesmo o segundo pecado desse portátil, o primeiro é ser ACER.
Vamos ter esperança que esta nova linha não traga tantos problemas, ao que pude perceber a assistencia está a melhorar um bocado, mas continua muito abaixo da generálidade das outras marcas
 
Ja para ca em casa o dito modelo, (5920G) com processador t7300, 2 gb ram ddr2, 200 gb disco, nvidia geforce 8600 GT Turbo cache 256 MB possivel ate 1024, bluetooth, IR, DVD super multi dl...

Nao tenho keixas da resolucao, talvez seja uma kestao de a gente se abituar. e o facto de ser acer espero n m vir arrepender. custou 1200 euros, e ate agora tou pasmado com isto, ta um brinkedo bastante interessante. alguma duvida e se eu souber responder estejam a vontade..

abraçO

á e ja m eskecia... realmente tem assim umas dimenções grandinhas, especialmente na grossura, mas compença realmente pela beleza.....
 
Última edição:
ya calhou.me bem. tou todo contente com ele. foi barato e ainda passo ca umas ferias lol. o k ta na ***** n tem caracteristicas, pode muito bem ser o t7100.
abraço
 
Ja vi um à venda na VOBIS por 1299... e é o modelo modelo, (5920G) com processador t7300, 2 gb ram ddr2, 200 gb disco, nvidia geforce 8600 GT Turbo cache 256 MB possivel ate 1024, bluetooth, IR, DVD super multi dl...

Na minha opinião o portátil tem um aspecto frágil e não gostei da qualidade do ecran.... ok tinha um vaio ao lado mas qualquer das maneiras a imagem pareceu-me muito pouco nitida.

As fotos da net são muito melhores que o portátil ao vivo. Desiludiu-me bastante. As hotkeys então parecem de um portátil de brincar.... muito longe do portátil de aspecto profisional e robusto que procuro!

É capaz de não demorar muito para se encontrar este mesmo modelo por menos 100 euros numa qualquer loja on-line.... sabemos a diferença entre wortens, ***** e afins em comparação com lojas a sério.

Espero ter ajudado
 
Está à venda na ***** por 1247€ com disco de 160gb. Estive a mexer nele e parece um excelente portatil. Andei a ver reviews pela net, ganhou alguns prémios este portatil.
 
Está à venda na ***** por 1247€ com disco de 160gb. Estive a mexer nele e parece um excelente portatil. Andei a ver reviews pela net, ganhou alguns prémios este portatil.

Para quem procure uma grafica potente é boa compra, de resto não tem nada de novo, pq relativo ao HD claro que por esse preço n ia ter leitor (muito menos gravador) de HD, a grafica é que esta preparada para isso, mas toda a serie 8 esta. Estranho a bateria ser de 8 cell e dizem k dá para 2.5h em economico, devia dar mais.
No Geral parece ser uma boa compra.
 
Boas... a uns dias valentes quando fiz a compra estava satisfeito... depois mais tarde apercebi.me que o computador simplesmente comia as letras digitadas, numa frase ao escrever rapido tipo no msn ou algo onde se pensa e escreve em questao de milisegundos simplesmente as letras teimavam em n aparecer... como podem calcular isso enervava e de k maneira.. cheguei a andar com ele bastante tempo nesse estado e começava a ter remorsos de ter comprado ate a data esta trampa. Bom actualmente tudo esta resolvido dado que fiz a actualizacao da Bios para a versao 3708, disponivel no site da acer. Nunca pensei k fosse de tal coisa uma vez que ate ja tinha actualizado a bios para uma versao anterior a esta e superior a de fabrica do pc (3706).
Uma leitura atenta das notas de release notam que foi corrigido este grave erro nesta versao da bios. Por isso pessoal que esteja nessa situacao nao desanimem. E assim se volta a gostar novamente da makina que na compra tanto sonhamos que nos fizesse felizes lolol :007::D

Um abraço
 
Última edição:
Back
Topo