ACER Aspire 5920G - opiniões

A assistência ACER é um mito.

Sim, vão para Espanha. Sim, às vezes demora, mas não é sempre assim.

O meu ACER foi para reparação e passado 10 dias estava em casa.

Nenhuma marca oferece assistência perfeita, há sempre queixas. Umas têm mais queixas que outras, mas não é razão para não se comprarem as coisas que se quer. Enfim...

mas isso é como tudo...eu comprei um acer 5920g mas ja com t7500...8600gt 512mb e tal...e uso todos os dias e ainda n tive um unico problema...e ja vi asus e vaio a dar o berro e comprados á menos tempo...e agora digo.t trabalho com portateis e nunca vi coisa pior que toshiba...
 
Maxdk, Como se porta o teu portatil a nivel de jogos? é a versao 8600gt que a bem pouco tempo tava a 1299€ n é? Que tal é ele? Obrigado!

Ja que trabalhas com portateis diz-me uma coisa. Ha possibilidade de por mais memoria? Tipo de 2gb para 4gb? se sim como?
 
Última edição:
Maxdk, Como se porta o teu portatil a nivel de jogos? é a versao 8600gt que a bem pouco tempo tava a 1299€ n é? Que tal é ele? Obrigado!

Ja que trabalhas com portateis diz-me uma coisa. Ha possibilidade de por mais memoria? Tipo de 2gb para 4gb? se sim como?


sim, era esse..O portatil esta excelente, nao deu problemas nenhum, arranjei o pack de drivers para XP e a partir daí foi sempre a jogar e cenas assim... consigo correu COD4 com tudo no maximo, EE III tb com tudo no maximo, crysis em medio, UT medio alto.... estamos a falar de correr jogos bem...claro que podia puxar mais mas depois....

Tens que ver se o portatil é espansivel até 2 ou 4gb se for falas comigo dizes qual é a memória que queres que eu arranjo.. montar é simples.
 
alguem ja tem este portatil a bombar com o xp??


ja agora quando feixo a tampa do portatil ele entra em modo de suspensao...mas dps ja nao consigo voltar ao windows...so desligando mesmo o portatil ao carregar bastante tempo na tecla de o ligar.k sera?

Cumps
 
Última edição:
alguem ja tem este portatil a bombar com o xp??


ja agora quando feixo a tampa do portatil ele entra em modo de suspensao...mas dps ja nao consigo voltar ao windows...so desligando mesmo o portatil ao carregar bastante tempo na tecla de o ligar.k sera?

Cumps

Boas...eu tambem tive esse problema... mas dsd que meti outro xp...pk o que tinha tava a dar alguns erros...dsd k meti o novo nunca mais deu problemas... nao sei se ja leram o tutorial de undervolt mas aconselho...experimentei no meu e resultou
 
Última edição:
boas...
pessoal alguem foi a vobis recentement ??
é k fui la ontem e reparei por expanto meu num acer aspire 5920g com uma grafica 8600 com 512 ddr3 dedicada .....alguem alguma vez reparou nisto ? dpois chamei um assistente na loja e ele confirmou que era exatamente isto e o portatil ta apneas a volta de 1000€ ....
 
boas...
pessoal alguem foi a vobis recentement ??
é k fui la ontem e reparei por expanto meu num acer aspire 5920g com uma grafica 8600 com 512 ddr3 dedicada .....alguem alguma vez reparou nisto ? dpois chamei um assistente na loja e ele confirmou que era exatamente isto e o portatil ta apneas a volta de 1000€ ....

sim eu já vi um igualzinho ao meu mas com vram ddr3 e um t7700 por 1300€ pelo natal (pouco antes).

Agora já deve estar mais barato.
 
entao confirma-se ..
se o teu ja é grande maquina este entao meu deus :001:

k dizem???
acham que seria uma boa compra visto que o preço ronda os 1000€!!!???
 
entao confirma-se ..
se o teu ja é grande maquina este entao meu deus :001:

k dizem???
acham que seria uma boa compra visto que o preço ronda os 1000€!!!???


Arrr... Eu queria uma 8800 gtx sli no portátil... Mas não podemos ter tudo. Sim para o preço estou bastante satisfeito com o bicho. O meu é um t7300 com uma 8600m gt 256+768mb ddr2.
 
Back
Topo