Acer Aspire 5930G

Por acaso tenho bases para o pc com fans mas o resultado parece nao melhorar muito. Continuo a ter temperaturas bastante altas...

Bolas nao sei o que fazer xD

Obrigado pela ajuda de todas as formas :D

Cumprimentos :)

Isso já mais preocupante... eu com a base enquanto jogo o máximo que atinjo é cerca de 70 e pouco na gráfica...
 
Thousand por norma as bases costumam ter bons resultados de facto é de estranhar.
Já questionas-te a marca / assistência técnica acerca desse problema? Podem ter alguma dica para te dar.
cump's.
 
Bem quanto a base de certeza que nao e das melhores, pois e dos chineses xDDD. Pensei que servia. Mas nao creio que o problema seja so disso. O meu computador dantes aguentava-se a uma temperatura mais moderada sem precisar de base. Acham que posso mandar o pc para a garantia alegando que as temperaturas andam a subir muito depressa e a ficarem muito altas?
 
Thousand quando a temperatura sobe ficas com breacks impossibilitando que jogues em condições correcto? Sim claro que podes / deves enviar para a garantia.
cump's.
 
Bem quanto a base de certeza que nao e das melhores, pois e dos chineses xDDD. Pensei que servia. Mas nao creio que o problema seja so disso. O meu computador dantes aguentava-se a uma temperatura mais moderada sem precisar de base. Acham que posso mandar o pc para a garantia alegando que as temperaturas andam a subir muito depressa e a ficarem muito altas?

Isso deve-se também ao aumento da temperatura ambiente penso eu...

Pois sendo dos chineses o efeito não deve ser dos melhores... mas por muito mau que seja deveria ajudar um pouco...

Faz o que o brock te disse, tenta enviar para a marca, simplesmente não fales em jogos, pois isso não é argumentos para eles.
 
Alguém sabe-me dizer se é possível meter um novo processador neste portátil, na altura em que o comprei tinham-me dito que as peças do mesmo não estavam soldadas, e que sendo assim poderia fazer-se um upgrade ao portátil, mas se alguém tivesse a certeza ou algum sitio onde eu pudesse ver agradecia ;)
 
Alguém sabe-me dizer se é possível meter um novo processador neste portátil, na altura em que o comprei tinham-me dito que as peças do mesmo não estavam soldadas, e que sendo assim poderia fazer-se um upgrade ao portátil, mas se alguém tivesse a certeza ou algum sitio onde eu pudesse ver agradecia ;)

Podes.

Aqui nuns posts bem para trás há um user que colocou um processador da série 9xxx já não me lembro bem qual.

Lembra-te que ao mudares o processador, perdes a garantia do portátil.
 
Boa noite!!

Gostava que alguem informado me dissesse qual o tipo de processador é possivel utilizar neste portátil substituindo o P7350 que vem de origem.

Algum da série E ou T da intel?

Obrigado
 
Boas amigos !

Eu estou pensando por uma memoria de 2Gb 800Mhz acham que compensa ?
E também não sabem nenhum programa para medir a temperatura do PC ?


:kfold:
 
Boas amigos !

Eu estou pensando por uma memoria de 2Gb 800Mhz acham que compensa ?
E também não sabem nenhum programa para medir a temperatura do PC ?


:kfold:

Boas. Para pores a memória de 2Gb a 800MHz, precisas de tirar todas as memórias que tens no portatil, pois nao podes ter memórias a velocidades diferentes...

Quanto a programas...


  • realtemp
  • everest
  • Hwmonitor
 
Não tenho tempo de ler os posts para trás, mas acho que faltavam drivers para a camara nno Windows Seven.

no meu caso:
fui a: http://gd.panam.acer.com/home/

escolhi o Aspire 6935 que tem drivers para vista x64 (no meu caso é a camara Suyon, não sei se é igual em todos os portateis deste modelo)

ficou a funcionar no Seven x64 tal como tinha no Vista x64, ou seja, nada de gravação de video. Só fotos.
(
Em MSN, Skype, etc funciona.)

Os utilizadores de Seven x86 encontram lá drivers também, e devem ter as funcionalidades todas.


Para gravar video podem usar o Movie Maker, ou procurar outros. Eu tenho para aqui uma cena arcaica da Suyon que funciona mas já não sei onde a encontrei.
 
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar os drivers deste portátil para o Windows 7?? Vou fazer o upgrade do Windows agora que vou formatar o portátil e queria arranjar os drivers para o W7!

Cumprimentos
 
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar os drivers deste portátil para o Windows 7?? Vou fazer o upgrade do Windows agora que vou formatar o portátil e queria arranjar os drivers para o W7!

Cumprimentos


Boas! Apenas precisas da drive da placa gráfica (ja formatei o meu pc e pus lhe o W7 e só precisei de instalar a placa gráfica) que podes encontrar aqui para:

32Bits : http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-258.96-whql-driver-br.html

64Bits : http://www.nvidia.com/object/win7-winvista-64bit-258.96-whql-driver.html

Espero te ajudado ;)

Cumprimentos
 
Bem . Agora sou eu que precisa de ajuda xD.

O meu portátil o acer aspire 5930G tem um problema que e o seguinte , a uns meses o portátil começou a encravar muito(congelava a única maneira de conseguir mexer no PC de novo era desligado no botão),tipo de 1h em 1h hora depois um dia quando o liguei ficou o ecrã todo preto , e nao passava disso desliguei e liguei-o varias vezes mas sem sucesso ate que comecei a pensar e cheguei a conclusão que podia ser problema do RAM , entao abri o pc tirei a RAM de 1Gb a que estava no 2 slot , e ligou bem nunca mais encravou ou algo do género.Ate hoje que decidi comprar uma memoria de 2Gb para o PC e pus no slot 2 e começou a dar o tal problema do ecrã preto , então tirei a do slot 1 e pus a que tinha comprado e funcionou , e pus a que estava no slot 1 no slot 2 e deu o mesmo problema , também experimentei por a minha antiga de 1Gb e também nada , axo que o problema possa ser da placa mãe ou mesmo do slot 2.

Se alguém me puder ajudar , agradecia .


Cumprimentos
 
Bem . Agora sou eu que precisa de ajuda xD.

O meu portátil o acer aspire 5930G tem um problema que e o seguinte , a uns meses o portátil começou a encravar muito(congelava a única maneira de conseguir mexer no PC de novo era desligado no botão),tipo de 1h em 1h hora depois um dia quando o liguei ficou o ecrã todo preto , e nao passava disso desliguei e liguei-o varias vezes mas sem sucesso ate que comecei a pensar e cheguei a conclusão que podia ser problema do RAM , entao abri o pc tirei a RAM de 1Gb a que estava no 2 slot , e ligou bem nunca mais encravou ou algo do género.Ate hoje que decidi comprar uma memoria de 2Gb para o PC e pus no slot 2 e começou a dar o tal problema do ecrã preto , então tirei a do slot 1 e pus a que tinha comprado e funcionou , e pus a que estava no slot 1 no slot 2 e deu o mesmo problema , também experimentei por a minha antiga de 1Gb e também nada , axo que o problema possa ser da placa mãe ou mesmo do slot 2.

Se alguém me puder ajudar , agradecia .


Cumprimentos

Boas! Sei que já passou mais de um ano mas de qualquer maneira gostava de saber se ainda tens o pc e se sim ainda tens o problema?
Eu tenho o meu acer 5930g desde de 2008 e acho que é um excelente portátil!:-D
Abraço!
 
Boas, alguém me pode ajudar? Desde que instalei o window7 32bit, nunca mais consegui ficar com o som 5.1? Consegui arranjar os drivers para a gráfica, para o touchpad também, menos para o som.
Obrigado
 
Back
Topo