Acer Aspire 5930G

Epa também vou comprar esse portatil porque preciso de um e vi-o na *****. Quando vi que tinha uma 9600 por aquele preço fiquei maravilhado, até porque há portateis a mil euros que tem um X3100 mas pronto não falemos desses bixos.
Queria-te perguntar uma coisa: O ecrã é bom? E estas a dizer que o processador é mau mas é melhor que um Pentium D? É que é o que eu tenho no meu desktop e o que é mau para ti pode ser bom para mim se me percebes.
Quanto a mudar as coisas, da para mudar o processador sem complicações? E compro processadores normais ou tem de ser especifico para portateis?

Eu estou um pouco preocupado mesmo por ser Acer que é uma marca que não confio muito mas como tu pensavas o mesmo e agora dizes que o portatil é muito bom :004:

Ty
 
Epa também vou comprar esse portatil porque preciso de um e vi-o na *****. Quando vi que tinha uma 9600 por aquele preço fiquei maravilhado, até porque há portateis a mil euros que tem um X3100 mas pronto não falemos desses bixos.
Queria-te perguntar uma coisa: O ecrã é bom? E estas a dizer que o processador é mau mas é melhor que um Pentium D? É que é o que eu tenho no meu desktop e o que é mau para ti pode ser bom para mim se me percebes.
Quanto a mudar as coisas, da para mudar o processador sem complicações? E compro processadores normais ou tem de ser especifico para portateis?

Eu estou um pouco preocupado mesmo por ser Acer que é uma marca que não confio muito mas como tu pensavas o mesmo e agora dizes que o portatil é muito bom :004:

Ty

o processador é o menos potente dos processadores montevina mas não deixa de ser um bom processador. é claro que não podes trocar por um processador normal lol.

Nº 39 :)
 
Última edição:
Eu ca tou convencido!

:009:Gostei muito do portátil ao vivo, e as especificações da maquina fazem me lembrar o meu velhinho gericom de ha 5 anos atras "Que na altura estava um passo a frente da concurencia pela relação qualidade preço oferecida":009: Qundo tiver o meu aviso!!!:009:
 
Alguêm me pode dizer se nas Wortens ou Vobis estes Acer já tão á venda?
É que nos sites deles ainda não o têm lá.

Já agora, a quem tiver o portátil podem-me dizer o ke acham da construção do mesmo, e como é ele a nivel de aquecimento?
É mesmo verdade que a Acer nestes portáteis esmerou-se na qualidade?

E como está a assistência tecnica da Acer em Portugal neste momento, tanto a nível de linha telefónica como de reparação?
 
Última edição:
Alguêm me pode dizer se nas Wortens ou Vobis estes Acer já tão á venda?
É que nos sites deles ainda não o têm lá.

Já agora, a quem tiver o portátil podem-me dizer o ke acham da construção do mesmo?
É mesmo verdade que a Acer nestes portáteis esmerou-se na qualidade?

E como está a assistência tecnica da Acer em Portugal neste momento, tanto a nível de linha telefónica como de reparação?

so te posso dizer q de contrucao esta excelente. mto bom mesmo.
de resto espero nao vir a saber. :D
 
Upgrades a processador, gráfica, memórias??

Acho que ou li mal ou estás enganado...senão pq trocas de portátil????
disse q da p fazer upgrade a quase tudo este... o q acho mto bom... nao é cm muitos q mara a grafica e vai board vai tudo p ser tudo em 1. este nao da p trocar tudo pq sao componentes separados.

p isso q acho q este portatil esta mto bom.
ja mudei as memorias p 2x2gb a 800mhz. :D
 
Boas quer dizer entao que este acer permite usar cpu p9400 com 6mb cache e tambem melhorar grafica?

agora sabem onde encontrar cpu e graficas para portateis a venda??

e possivel por por exemplo uma 8800m gtx ?
 
Boas quer dizer entao que este acer permite usar cpu p9400 com 6mb cache e tambem melhorar grafica?

agora sabem onde encontrar cpu e graficas para portateis a venda??

e possivel por por exemplo uma 8800m gtx ?
O que acontece é que muitos portáteis têm processador ou até gráfica soldados à motherboard, por isso quando se estraga uma peça tem de ser substituir tudo.

Parece que neste caso estão separados logo a sua substituição é mais fácil, mas para peças iguais, logo pelo que sei a única gráfica suportada é a 9600gt, já o processador é bem possível que possa ser substituído por qualquer 1 desta nova geração.
 
Parece que neste caso estão separados logo a sua substituição é mais fácil, mas para peças iguais, logo pelo que sei a única gráfica suportada é a 9600gt, já o processador é bem possível que possa ser substituído por qualquer 1 desta nova geração.

ok

estou mesmo indeciso entre este e o hp dv5 -1050
 
ok

estou mesmo indeciso entre este e o hp dv5 -1050
a grafica deste é melhor... a do hp tem ddr2 e esta tem ddr3 q aquece menos, gasta menos e tem clocks mais altos.

o da hp tem processador melhor no entanto o deste acer chega perfeitamente. e da p trocar daqui a uns temposd p um melhorzito. :D
se bem q ainda nao vejo necessidade disso. :D mas ja estive a ver um p9500. q aquece e gasta menos q o t9400 apesar de ambos terem os mesmos clocks. :P

acho q da hp a grafica é soldada. :confused:
 
Última edição:
O que melhorou com a memória a 800?
Na ***** é possível arranjar a menos de 799€?

velocidade (logo mais uns pozitos de fps, podes ver algures neste topico de um site q compara as 2 graficas), temperaturas mais baixas e menor comsumo sao as diferencas das memorias do hp p o acer.

alias tem-se ouvido queixas por parte dos utilizadores dos dv5 q aquece mto. neste hp noto morno mas nao quente. mto bom ate agora. :)
 
Boas!!

Tou mesmo a pensar comprar este portátil parece-me o mais completo a este preço....

2 perguntas muito simples...

Ele vem com um processador P7350 ou um T7350

Já agora para completar... qual a diferença entre ter um Tou um P no modelo do processador?

Obrigado e boa noite!! Abraços
 
Ja fui buscar a maquina!

:009: Bem Ja fui buscar hoje a maquina a *****, testei durante perto de 5h seguidas,
Ate agora julgo ser o melhor portatil que tive, Gosto bastante dos acabamentos, muito cuidados aspecto moderno e sobrio, o som esta muito bom graças ao sub "para 1 portatil", o teclado estupendo, qualidade do lcd exelente, ainda tive a ocasião de testat 2 demo a 1024 em high _ devil may cry 4 e griid, ambas se portaram muito bem, claro não joguei em ultra para isso necessitava de uma placa de 300€, antes de comprar ainda dei uma ligeira vista de olhos no hp dv1050, que me pareceu demasiado plastificado quase exentrico e mais ja testei a camara do acer e a mesma tbem acompanha o resto exelente para um potatil "720p",, Ate o micro embutido se aguenta bem:P Tudo muito rigido e consistente e com um belo acabamento, e claro com um preço de combate para uma 9600gt ddr3 julgo que a acer esta no bom caminho:009:,
Apenas estou com dificuldades em ligar o bluetoot do mesmo, para sincro com pda:mad:,
No entanto:009:, Muito satisfeito!
 
sou um feliz proprietario deste acer :)

boa maquina e nesta gama de preços penso que e das melhor opçoes , principalmente para utilizadores multimedia :)

queria so aproveitar o topico para fazer uma questao : este acer com este grafica , deve correr o gears of war e o assasin's creed em relativo bom nivel de detalhe nao ?
 
valerá a pena, para quem comprar um portatil sobretudo para jogar, face ao preço quedar-se por um processador mais lento em comparaçao. por exemplo, com o hp dv1050? existem assim tantas diferenças pela qualidade do processador face a um crysis?


e a pergunta mais dificil: alguem sabe para quando a acer trara p portugal esta nova gama?isto é com um processador mais potente?valerá a pena esperar?
 
valerá a pena, para quem comprar um portatil sobretudo para jogar, face ao preço quedar-se por um processador mais lento em comparaçao. por exemplo, com o hp dv1050? existem assim tantas diferenças pela qualidade do processador face a um crysis?


e a pergunta mais dificil: alguem sabe para quando a acer trara p portugal esta nova gama?isto é com um processador mais potente?valerá a pena esperar?

nos jogos actuais pouca diferenca fara ter um processador 8400 ou 8600 ou 9400 ou 9500 em comparacao com este pequeno potente p7350. porque o q leva a carga toda actual ou quase sao as graficas. actualmente acho mm q é o melhor portatil de 15 polegadas com optimo preco e performance. sem contar com clevos e assim q sao mm tudo virado p performance...

nao teras problemas em jogar esses jogos acima referidos.

a unica coisa q nao gosto do portatil cm ja referi sao os botoes do touchpad q poderiam fazer menos barulho e era optimo resolucao 1440x900 ou 1680x1050... mas cm se sabe isso ja iria inflacionar o preco.

compra este modelo a vontade e mais tarde daqui a 1 ano ou 2 se quizeres trocas de processador sem probs.
 
Back
Topo