Acer Aspire 5930G

Mas vem com disco de 320 certo? Em que ***** compraste? E já agora qual a duração média da bateria?

Edit: este Acer aquece muito? Qual a temperatura a que chega a jogar?

comprei na ***** do colombo.
tenho usado sempre com corrente pelo q nao posso dizer um valor certo pela bateria mas por volta de 2h ou 2h30. mas cm disse ainda nao tive a testar mto sem bateria e a jogar pq nao jogo no pc normalmente...

mas os demos q testei estavam mto bem e o portatil aquece pouco. bem longe dos hp dv5 q sao um forno autentico.

o disco sim é de 320gb
 
1. No site da acer existem actualizações de drivers e da bios. É fácil esta actualização e vale a pena ser feita, notando-se melhorias?
2. Mais uma perguntita... que tal é o monitor?
3. É possível desligar a luz que fica junto ao botão power, ela não se torna irritante quando se está a trabalhar?
 
Última edição:
1. No site da acer existem actualizações de drivers e da bios. É fácil esta actualização e vale a pena ser feita, notando-se melhorias?
2. Mais uma perguntita... que tal é o monitor?
3. É possível desligar a luz que fica junto ao botão power, ela não se torna irritante quando se está a trabalhar?

ja actualizei a bios atraves do utilitario da acer e que é feito em windows e é 5 estrelas, mto simples de actualizar.
a bios q vem no portatil nao esta listada nas actualizacoes p sacar. vinha com 1.17 e instalei logo a 1.19... esteve ai 30m com a 1.17 :D ... p mim é sempre p actualizar. :D

o monitor nao é mau mas tbm nao é uma bomba... poderia ter um pouco mais de luminosidade.

nao sei se da p desligar a tal luz mas a mim nao me incomoda nada, nem reparo nela.
passa despercebido.
 
Tenho uma duvida!

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04123921&oid=5|4138|116|&c=

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20564

No 1º site da Vobis está um com 250 de disco, no da ***** vem com 320, mas os modelos também são diferentes na designação "733G25MN" "733G32MN" por isso deve ser devido a isso, mas o da ***** apesar de ter mais 70 G de Disco consegue ser o mesmo preço! Mas o processador e placa grafica parecem ser os mesmos, apesar de na Vobis não referir ddr3 na placa grafica!
 
Última edição:
o portatil é cinzento, nao traz 4gb mas sim 3gb. no site da ***** esta enganado.
mas p quem quiser compra online q vem com os 3gb depois tiiram um print a dizer q tem 4gb e exigem os 4gb...


cmo é que fazes o printscreen? nao será mmo pelas extençoes dos modelos serem diferentes e por isso componentes diferentes?


os valores no 3dmark 06 a kem ja o tenha testado os5600pontos sao reais? ja agr neo cool ja falaste do aquecimento por acaso conheces o 5920g?o aquecimento relativo a este é mais quente, nais frio ou igual? qual a temperaturaa jogar alguma coisa q ja tenhas testado?
 
Boa maquina

Bem tenho continuado a acompanhar este forum apos a aquisição do meu "1semana",
O mesmo foi adquirido na *****, até agora só posso falar bem da maquina, desenho sóbrio e elegante mais uma vez repito aguenta-se a brava nos jogos aquecimento muito ligeiro, muito silencioso, tudo bastante rígido, boa qualidade de câmara frontal, simplesmente a melhor relação qualidade preço do mercado.,
Julgo que a acer apos ter conseguido entrar no mercado dos grandes, agora começa a ganhar qualidade e com este producto julgo que estejam no bom caminho, até a qualidade do teclad:Do esta exelente:D
 
testei hoje com o crysis warhead a 1280x800 com af16x e graficos em gamer mas sem anti alising e corre a 9~15 fps.
podia baixar o af p 8x ou assim... mas... nem jogo mto,.. so mm p testar.
 
tou seriamente pensar ir buscar um este fim de semana ou na segunda feira...

Quem ja tem aconselha realmente?? Desculpem estar a pedir mais informações mas é o meu primeiro portátil e gostava mesmo d comprar alguma coisa em condições por um preço acessível!!

Obrigado Abraços
 
tou seriamente pensar ir buscar um este fim de semana ou na segunda feira...

Quem ja tem aconselha realmente?? Desculpem estar a pedir mais informações mas é o meu primeiro portátil e gostava mesmo d comprar alguma coisa em condições por um preço acessível!!

Obrigado Abraços

podes ir de olhos fechados, este tbm foi o meu primeiro portatil novo e so o comprei pq achei uma pechincha... aproveita. :)
 
Obrigadao aí pela resposta tão rápida!! Sim, vai ser mesmo este em princípio fiquei mesmo sem dúvidas ao ler os threads das outras marcas parece até q este foi o único modelo q nao deu problemas...

Enfim este fds ou segunda ja la vou á ***** em princípio...

Abraços a tds
 
Acho que já perguntaram por aqui, mas continuo sem perceber..

Este e este portáteis são iguais, têm os mesmos componentes ? É que vejo que têm algumas "definições" diferentes....
Mas vejo que têm o mesmo "nome": 733G25MN

Se forem iguais, então compensa comprar na *****, pois tem mais de disco rigido, certo ?

Obrigado :)

Estou a pensar comprá-lo, possivelmente para dar umas jogatanas de GTA IV, que penso que rode bem :)


EDIT: e já agora qual a diferença ( se houver ) entre esses e este ?
Visto que é 733G32MN..

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo