Acer Aspire 5930G

Só mais uma coisa....o portátil tem rede wireless 802.11n. O meu router é 802.11b/g...conseguirei ligar o portátil à net ?


EDIT: já me disseram que consigo.

cumps :cool:
 
Última edição:
ja comprei o meu :) para ja tou satisfeito, à excepçao do bluetooth... parece k nao tras.. carrego no botao e diz-me : "nenhum dispositivo do bluetooth".... isto e normal?
 
NeO_CooL, compraste na *****, certo ? Que processador tem ? No site da ***** diz que é dual core, mas o que eu quero, e que está no site da vobis, é core 2 duo. ( core 2 duo é melhor que dual core, certo ? )

cumps


EDIT: Só agora é que percebi a bacorada que disse :D
 
Última edição:
NeO_CooL, compraste na *****, certo ? Que processador tem ? No site da ***** diz que é dual core, mas o que eu quero, e que está no site da vobis, é core 2 duo. ( core 2 duo é melhor que dual core, certo ? )

cumps

EDIT: desculpem o double-post, respondam tambem à minha pergunta anterior :)

é centrino 2 q provem dos core2duo dos ultimos processadores da intel q ja funciona a 1066mhz de bus.
e tem dois cores logo dual core. ;)
 
isso de nao haver bugs é simples pois nao se compara o nr de vendas de um hp,toshiba ou lg ao deste modelo.


comprei o meu passada quinta feira e em teoria estou muito satisfeito na prática... de bom a bateria dura á vontade 2horinhas, em alto desempenho com tudo no maximo dura pouco mais de uma hora a jogar ou entao dá quase para ver um filme; deu-me 5509 no 3d mark06; temperaturas bastante aceitáveis sem dúvida principalmente tendoem conta a anterior geraçao. más: a drive de dvd nao lê uma boa parte de dvds gravados com dados, muitas das xs esta alia engonhar uns 30s a fazer uma xinfrineira dps la os acaba por ler, a grafica, razao pela qual acabei por ir por este modelo, a nao ser q eu esteja a fazer alguma coisa errada e se sim peço ja algum conselho(os drivers sao os mais actualizados disponiveis pela acer), o desempenho está um bom bocado longe do que estava á espera... cmo disse em topicos anteriores ca em casa ha p alem de um asus,excelente makinao so é pena a hd3650 por isso nunca me inclinei p um asus, ha o acer 5920g com uma 8600gt 256mg ora, jogando CRYSIS-o unico jogo em que o testei ate agr, por vezes em fps tem mais do que o meu nos testes que fiz...em 1280x768 é raro passar dos 15,17fps a media será 11 e o 5920g é ligeiramente superior (embora em boa verdade o meu nao engasgue tanto e acaba p.ser mais fluido).nos diálogos é raro a caracterizaçao corresonder ao dialogo(estao a proferir as palavras por arrasto estando a voz mais adiantada face aos gestos e movimentos) e a verade é q no 5920g é raro acontecer e é uma makina bem inferior...alguem saberá algum motivo(s)pq possa a contecer?



conclusao: nao estou propriamente satisfeito, para nao dizer que traz uma parafernalia infernal de software desnecessario associado á acer, mas a v erdade é q acaba por ser uma boa makina para o preço e por mais do que li noutros topicos acerca daqueles que me interessei o aspecto visual é fantastico!o hp considero mais bonito mas no fim de contas é cmo akele carro com um metalizado espectacular com uma cor novba q nos enche os olhos mas passado 2,4meses ja nos fartamos de olhar para a porcaria do carro...com este em termos visuais é 5 xtrelas tendo exatamente o efeito contrario, qt mais s olha mais s gosta
 
isso de nao haver bugs é simples pois nao se compara o nr de vendas de um hp,toshiba ou lg ao deste modelo.


comprei o meu passada quinta feira e em teoria estou muito satisfeito na prática... de bom a bateria dura á vontade 2horinhas, em alto desempenho com tudo no maximo dura pouco mais de uma hora a jogar ou entao dá quase para ver um filme; deu-me 5509 no 3d mark06; temperaturas bastante aceitáveis sem dúvida principalmente tendoem conta a anterior geraçao. más: a drive de dvd nao lê uma boa parte de dvds gravados com dados, muitas das xs esta alia engonhar uns 30s a fazer uma xinfrineira dps la os acaba por ler, a grafica, razao pela qual acabei por ir por este modelo, a nao ser q eu esteja a fazer alguma coisa errada e se sim peço ja algum conselho(os drivers sao os mais actualizados disponiveis pela acer), o desempenho está um bom bocado longe do que estava á espera... cmo disse em topicos anteriores ca em casa ha p alem de um asus,excelente makinao so é pena a hd3650 por isso nunca me inclinei p um asus, ha o acer 5920g com uma 8600gt 256mg ora, jogando CRYSIS-o unico jogo em que o testei ate agr, por vezes em fps tem mais do que o meu nos testes que fiz...em 1280x768 é raro passar dos 15,17fps a media será 11 e o 5920g é ligeiramente superior (embora em boa verdade o meu nao engasgue tanto e acaba p.ser mais fluido).nos diálogos é raro a caracterizaçao corresonder ao dialogo(estao a proferir as palavras por arrasto estando a voz mais adiantada face aos gestos e movimentos) e a verade é q no 5920g é raro acontecer e é uma makina bem inferior...alguem saberá algum motivo(s)pq possa a contecer?



conclusao: nao estou propriamente satisfeito, para nao dizer que traz uma parafernalia infernal de software desnecessario associado á acer, mas a v erdade é q acaba por ser uma boa makina para o preço e por mais do que li noutros topicos acerca daqueles que me interessei o aspecto visual é fantastico!o hp considero mais bonito mas no fim de contas é cmo akele carro com um metalizado espectacular com uma cor novba q nos enche os olhos mas passado 2,4meses ja nos fartamos de olhar para a porcaria do carro...com este em termos visuais é 5 xtrelas tendo exatamente o efeito contrario, qt mais s olha mais s gosta

Li com interesse a tua opinião, mas poderias indicar a mesma de outra forma se não for muito trabalhoso? Por exemplo:
Pontos positivos:
1.
2.
3.
Pontos negativos:
1.
2.
3.
Comprava de novo: sim/não
Obrigado :)
Ainda ninguém ligou a um monitor externo para ver a resolução máxima da 9600 gt? Estou curioso.
 
rtx122 se fosse a ti ia ver da drive... a minha nao faz barulho quase nenhum e dos poucos cd´s e dvd´s q lhe meti leu tudo bem rapido...
a bateria dura tanto tempo neste cm num hp ou asus com a mm grafica... nada tem a ver com ser da acer... é uma bateria de 6 celulas... é o normal... e a 9600gt nao é mansa no q toca a gastar...
nem sei se p acaso existe de 9 celulas... é uma questao de ver...
 
Sou mais um feliz proprietário deste acer e por enquanto so tenho coisas boas a dizer!!

Aconselho o user que teve problemas com a drive de dvds a levar o portátil para a garantia ou algo desse género por que o meu simplesmente não faz qualquer barulho e lê todos os cds e dvds que lhe meti de uma forma bem rápida e eficiente.

Voutestar agora alguns jogos para testar a gráfica e vou depois dar aqui um feedback sobre este assunto...

Até agora estou bastante satisfeito mesmo!!! Aconselho vivamente este portátil é sem dúvida e melhor relação qualidade/preço no mercado e acreditem que pesquisei durante meses para não falhar na compra!!

Abraços a todos
 
Caramba! Esta info é interessante, onde se podem colher mais dados sobre a possibilidade de fazer o upgrade?

existe este mm modelo com o processador 8600 e o 9400 p isso suporta sem probs.
ate a bios é a mesma.
agora se se mandar vir da amarecia a 250 euros o p9500 compensa se for p comprar em pt convem esperar uns tempitos mas cm eu ja disse p ja nao é necessario. chega perfeitamente o p7350. :)
 
tou de ferias e fora de casa e por isso desde que deu o ultimo feedback ainda nao peguei nele outra x..

voltar a comprar, depende, vou fazer troca directa ou o reembolso na *****. neo_cool ja correste o crysis, acontecia te o mesmo? é que por acaso, para alem da drive mas será defeito com certeza, a unica coisa que me perturba é isso pois nao percebo pq é os drives da 9600gt estao actualizados..

de resto pontos positivos:

preço
placa
rendimento,rapidez,e o scoring até agr em td que testei

um áparte o visual é excelente, sobrio, bonito sem mariquices

pontos negativos

plásticos (aqui sou completamente leigo mas os plasticos inferiores parecem me maus ate pq lgo ad abri o portatil na ranhura da bateria estava riscado)
desempenho real em crysis/jogo
nao ter bluetooth

(puderia ter posto aqui o facto de ser acer e a assitencia mas dps do que me disse o funcionario da ***** -por acaso dos poucos que falei em variadissimas lojas a que fui, sabiam do que falavam[bastante competentes sem duvida]e eu q me considero um leigo bem informado, para variar,nao sabia mais do que eles- e mais algumas pessoas com quem falei o chassi deste modelo é bastante melhor que os anteriores e, para kem é do porto, a assistencia melhorou bastante pois tem 2empresas a fazer assistencia autorizada e ja nao é a celebre lojinha de barcelona a mandar peças)
 
Última edição:
os drivers corro sempre os ultimos q ate sai um patch p dar os de desktop p isso ta sempre actualizado. :P
do crysis é normal... num desktop tbm terias q ter outra grafica melhor...
a cena do dvd cm te disse vai la p trocar, se tiver menos q 30 dias trocam-te na hora se tiverem igual. isto se foi na *****...
qto aos plasticos nao notei nada de anormal tanto q ate ja troquei as mems e tava tudo impec. :)
dou mm 4,5/5.
 
Back
Topo