Acer Aspire 7720

Velhinho

Power Member
Boas,

Comprei um acer aspire 7720 e instalei o win XP, mas estou com algumas dificuldades em arranjar algumas drivers para este SO, nomeadamente da placa grafica. Alguem me sabe dizer onde posso arranjar drivers para este portátil?

Obrigado
 
Adquiri este portátil, e por desconhecimento, ignorância ou estupidez, apaguei a partição que tinha a imagem do recovery CD. Desconhecia mas a ACER em vez de mandar os cd's de recuperação manda uma imagem no portátil em que o utilizador é que deverá gravar para dvd se quiser -.- Entrei em contacto com a ACER e eles dizem que agora só comprando o recovery cd, que me custará 60 e tal euros!
Por acaso não há nng que tb tenha este portátil e que me possa arranjar um backup do recovery CD? :rolleyes:
 
Adquiri este portátil, e por desconhecimento, ignorância ou estupidez, apaguei a partição que tinha a imagem do recovery CD. Desconhecia mas a ACER em vez de mandar os cd's de recuperação manda uma imagem no portátil em que o utilizador é que deverá gravar para dvd se quiser -.- Entrei em contacto com a ACER e eles dizem que agora só comprando o recovery cd, que me custará 60 e tal euros!
Por acaso não há nng que tb tenha este portátil e que me possa arranjar um backup do recovery CD? :rolleyes:

Deverias de ter feito os dvd's de recuperacao antes de formatar a maquina...quando esta e iniciada a primeira vez ele avisa o utilizador que e recomendado efecutar essas copias...
caso uses os dvds de outra maquina vais ficar com o sistema operativo de outra maquina....logo o serial nao correspoderá a licenca do teu...ou seja estás ilegal o que nao convem nada!;)
Podes sempre usar uma copia do windows vista e usar a tua seria....sacas os drivers todos e o software todo do site da Acer, e ta feita...hehehe
podes ainda usar o nLite para criar um DVD ja com os drivers e tudo mais incorpurado para que numa proxima instalacao seja mais simples!:)

P.S - Eventualmente neste caso teras de fazer a activacao do sistema operativo por telefone...
 
Pois, era isso q eu queria, com o backup do win vista posso usar a minha serial key, depois a activação logo se trata.. eu as drivers tenho todas, pq isso eu gravei, mas a outra partição q tinha a imagem é que foi ao ar :|
 
eu tenho esses dvds (2) de recuperação gravados... se ainda quiseres uma cópia avisa.

Tenho é outro problema que queria ver se os utilizadores desta maquina tb tem: o rato move-se para posições diferentes com frequência no word, automaticamente.

Alguem mais experienciou isso?

obrigado!
 
Back
Topo