Acer Aspire E300-7NB73 - Uma bela surpresa.

greven

Folding Artist
Para um sistema de marca e com um design decente (embora tenha uma certas dúvidas quanto à caixa) e a cerca de 1,324.10 EUR (convertido pelo XE através do preço no UK: 899Libras), não se pode pedir muito mais... Isto já incluindo um TFT de 19', colunas, teclado...

2066-all.jpg



2066-box.jpg



Link: http://trustedreviews.com/article.aspx?art=2066


Verdict

It may be unspectacular, but as run-of-the-mill system’s go, this is state-of-the-art. The 19in display at this price is a standout so if you’re looking for a regular PC package, that’s compact, attractive, and performs well, this is a great choice.
 
blastarr... não sejas mau, porque não se pode esperar grande design da Acer! :p Será que é assim tão difícil contratar um bom designer?

Eu acho que é uma boa solução, para quem não se quer chatear a comprar um PC, neste tem um ALLinONE com uma relativa qualidade e com um TFT que aparenta ser decente.

Essa do 1GHz of Memory foi um bocado má! :D Mas maus dias todos temos! :p
 
greven disse:
blastarr... não sejas mau, porque não se pode esperar grande design da Acer! :p Será que é assim tão difícil contratar um bom designer?

Eu acho que é uma boa solução, para quem não se quer chatear a comprar um PC, neste tem um ALLinONE com uma relativa qualidade e com um TFT que aparenta ser decente.

Essa do 1GHz of Memory foi um bocado má! :D Mas maus dias todos temos! :p

Eu ri-me da gralha porque é aquele tipo de conversa que ouço quando vou à Worten ou Vobis buscar um cabo, um CD-R, etc, de clientes que só querem "um pentium" e coisas do género.

A Acer é aquela máquina de design.:rolleyes:
(podíam contratar-me a mim para dar a volta ao desenho...:sad: )

:D

Edit: É estranho voltar a ver a marca "ACER" num monitor.
Há uns anos a divisão Acer Peripherals mudou de nome para "BENQ" e agora volta o nome "ACER" neste produto em particular... strange.
 
Última edição:
Pelo mesmo €€€ monta-se uma makina superior, mas ate nem esta muito caro e o design ate tem a sua piada. ( se tirares akeles autocolantes tds LOL).

Uma boa makina para kem n percebe muito de pc ou n sabe assemblar um.
 
blastarr disse:
Edit: É estranho voltar a ver a marca "ACER" num monitor.
Há uns anos a divisão Acer Peripherals mudou de nome para "BENQ" e agora volta o nome "ACER" neste produto em particular... strange.


Ultimamente ate tem saido com uns quantos monitores. Eu tds os dias trabalho com um Acer AL1715
Sinceramente para o preço q foi( 180€) ate e um bom monitor pa trabalho mas para o resto n sei.
 
Raptor disse:
Pelo preço que custa, há alternativas muito melhores.

Mais vale construir uma máquina de raiz componente por componente.


Eu concordo com isso... mas tens de ver que quem vai comprar computadores à Worten e Vobis... não sabe propriamente montar um PC. Isto acaba por ser uma solução rápida e fácil para o menos intendido em imformática e com um final result decente.

Mas concordo que por exemplo na Dell se encontra soluções muito melhores... não sei é se a Dell vende cá em Portugal... :|
 
greven disse:
Mas concordo que por exemplo na Dell se encontra soluções muito melhores... não sei é se a Dell vende cá em Portugal... :|

A :puke: Dell é amiga intima da INTEL como tal não vai encontrar nenhum A64 nos seus pc's.
Como tal uma marca com essa politica nem faz parte das escolhas do meu ponto de vista.
 
Zar0n disse:
A :puke: Dell é amiga intima da INTEL como tal não vai encontrar nenhum A64 nos seus pc's.
Como tal uma marca com essa politica nem faz parte das escolhas do meu ponto de vista.
A Dell escolheu o parceiro que lhe dá mais garantias a todos os níveis.
Simple...
 
Back
Topo