1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspire E300-7NB73 - Uma bela surpresa.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1169)

1. greven

greven Folding Artist

Para um sistema de marca e com um design decente (embora tenha uma certas dúvidas quanto à caixa) e a cerca de 1,324.10 EUR (convertido pelo XE através do preço no UK: 899Libras), não se pode pedir muito mais... Isto já incluindo um TFT de 19', colunas, teclado...

Link: http://trustedreviews.com/article.aspx?art=2066

2. blastarr

blastarr Power Member

Humm, Micro-ATX...
    Só pelo monitor, até ía, mas por esse preço deve ser bem crappy
    A caixa faz lembrar uma PC-AT que eu tinha há 10 anos (embora fosse mais "bland").

:002:

3. greven

greven Folding Artist

blastarr... não sejas mau, porque não se pode esperar grande design da Acer! :p Será que é assim tão difícil contratar um bom designer?

Eu acho que é uma boa solução, para quem não se quer chatear a comprar um PC, neste tem um ALLinONE com uma relativa qualidade e com um TFT que aparenta ser decente.

Essa do 1GHz of Memory foi um bocado má! :D Mas maus dias todos temos! :p

4. blastarr

blastarr Power Member

Eu ri-me da gralha porque é aquele tipo de conversa que ouço quando vou à ***** ou Vobis buscar um cabo, um CD-R, etc, de clientes que só querem "um pentium" e coisas do género.

A Acer é aquela máquina de design.:rolleyes:
    (podíam contratar-me a mim para dar a volta ao desenho...:sad: )

:D

Edit: É estranho voltar a ver a marca "ACER" num monitor.
    Há uns anos a divisão Acer Peripherals mudou de nome para "BENQ" e agora volta o nome "ACER" neste produto em particular... strange.

Última edição: 28 de Outubro de 2005
  5. Zar0n

Zar0n Power Member

Pelo mesmo €€€ monta-se uma makina superior, mas ate nem esta muito caro e o design ate tem a sua piada. ( se tirares akeles autocolantes tds LOL).

Uma boa makina para kem n percebe muito de pc ou n sabe assemblar um.

6. Kain

Kain Power Member

Ultimamente ate tem saido com uns quantos monitores. Eu tds os dias trabalho com um Acer AL1715
    Sinceramente para o preço q foi( 180€) ate e um bom monitor pa trabalho mas para o resto n sei.

7. Raptor

Raptor OC Legend

Pelo preço que custa, há alternativas muito melhores.

Mais vale construir uma máquina de raiz componente por componente.

8. greven

greven Folding Artist

Eu concordo com isso... mas tens de ver que quem vai comprar computadores à ***** e Vobis... não sabe propriamente montar um PC. Isto acaba por ser uma solução rápida e fácil para o menos intendido em imformática e com um final result decente.

Mas concordo que por exemplo na Dell se encontra soluções muito melhores... não sei é se a Dell vende cá em Portugal... :|

9. Zar0n

Zar0n Power Member

A :puke: Dell é amiga intima da INTEL como tal não vai encontrar nenhum A64 nos seus pc's.
    Como tal uma marca com essa politica nem faz parte das escolhas do meu ponto de vista.

10. Zouk

Zouk Banido

A Dell escolheu o parceiro que lhe dá mais garantias a todos os níveis.
    Simple...

Partilhar esta Página