• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Acer Aspire E5-571G-503L UPDATE!!

O touch pad funciona mal antes de por o rato, quando ele não responde ao toque, se carregar numa tecla o computador funciona e se por acaso tiver o rato ligado e mexer nele o cursor mexe.



Passei agora do xp para o w8.1, nem sei instalar um windows num portatil sem drive de cd´s, mas acho que não vou precisar de meter o windows puro, pelo menos para já não ando com paciência para esse trabalho todo.
 
Tentei fazer o download através do link dessa página e ele pede a senha original. Quando disseste que ele vai buscar automaticamente na instalação, o que querias dizer?

Criaste uma pen/DVD com o setup?
 
Precisas da senha para fazer o download do site, eu saquei um programa para saber qual era a senha. depois vi que o programa aida 64 que já tinha instalado também dava para ver a senha
Sim tive de usar uma pen para depois fazer a instalação neste portatil
 
O touch pad funciona mal antes de por o rato, quando ele não responde ao toque, se carregar numa tecla o computador funciona e se por acaso tiver o rato ligado e mexer nele o cursor mexe.



Passei agora do xp para o w8.1, nem sei instalar um windows num portatil sem drive de cd´s, mas acho que não vou precisar de meter o windows puro, pelo menos para já não ando com paciência para esse trabalho todo.

Podia ser das drives, uma vez teres a versão XP, por vezes pode haver incompatibilidade, de qualquer das formas, verifica se tens os drives atualizados do touchpad
 
Eu não tenho a versão xp, eu estava a a responder ao HugoSky que falou em por o windows puro. O meu portátil anterior é que andava com o xp, daí ainda não estar muito confortável a mexer no w8.


Durante a semana devo levar o portátil de volta.
 
No meu também detetei que quando uso o touch pad ele não é constante e parece que perde a sensibilidade, tenho de tirar o dedo e voltar a carregar para ele voltar a mexer o rato, mas como por norma uso sempre um rato externo e o touch pad é só mesmo para algumas situações rápidas, não me chateia muito.

Uma coisa que noto é que por vezes quando tenho alguma usb a ser utilizada parece que ele esta sempre a dar o sinal quando insiro a usb, alias tenho um disco externo que no meu pc em qualquer usb é bastante difícil de trabalhar, pois esta sempre a reiniciar como se tivesse sempre a tirar e a por o disco, mas aqui não sei se o problema não será mesmo do disco.
Tenho de ver essa situação mesmo com alguns testes, mas agora só mesmo nas ferias lool.
 
Precisas da senha para fazer o download do site, eu saquei um programa para saber qual era a senha. depois vi que o programa aida 64 que já tinha instalado também dava para ver a senha
Sim tive de usar uma pen para depois fazer a instalação neste portatil

Há algum problema em remover a partição de recuperação?
 
Como pus um disco ssd não copiei nada do disco que vinha com o portátil. Não acho que me faça falta nada que venha de origem, mas para outras pessoas secalhar pode dar jeito manterem as partições que já vêm de origem
 
Portátil adquirido este fim de semana. Bonitinho e sólido mas...

O windows trás bastante lixo, já tirei algum, inclusivé da primeira vez que o liguei depois de repor o estado de origem foram aparecendo atalhos no ambiente de trabalho.
Demorou mais de 6 horas a repor o estado de origem.
Parece funcionar bem, rapidinho mas ainda não comecei a instalar coisas a sério.
A bateria é amovivel mas não é muito prática de tirar, tem uma patilha dificil de utilizar,
Duas entradas USB do lado direito, chato se tivermos a usar um rato e tivermos coisas lá ligadas.

Para já satisfeito.

Mas acho que veio avariado, o meu touch pad está errático, ao inicio até pensei que o computador estivesse a crashar mas era o pad que deixava de funcionar, teclado ou rato funcionam sempre bem, será drivers ou vai ter que ir para trás?

O touchpad como ja tinha dito nao é muito preciso, mas podes explicar melhor o teu problema?
 
Precisas da senha para fazer o download do site, eu saquei um programa para saber qual era a senha. depois vi que o programa aida 64 que já tinha instalado também dava para ver a senha
Sim tive de usar uma pen para depois fazer a instalação neste portatil

Nao precisas de saber a senha do windows para criar um windows boot por usb.
 
O problema é simples eu mexo o dedo no trackpad mas o cursor não mexe. Parece mais problema de hardware que software. Quando uso rato o cursor nunca para.
 
O problema é simples eu mexo o dedo no trackpad mas o cursor não mexe. Parece mais problema de hardware que software. Quando uso rato o cursor nunca para.

O que me acontece é que estou a utilizar o pad e o ponteiro deixa de responder tenho de voltar a clicar no pad para ele voltar a mexer mas isto não é muito frequente só me acontece uma ou duas vezes, acho que possa ser a sensibilidade do pad que não seja das melhores.

Alguém me pode dizer se este portátil vale pena (pelo preço que está) ? Dá problemas ?

Boas o portatil pelo preço é bem porreiro, não tenho razão nenhuma de queixa só mesmo esta questão do pad que para mim acaba por não ser grande questão pois utilizo mais o rato, mas isso depende muito do que procuras de um portatil
 
O que me acontece é que estou a utilizar o pad e o ponteiro deixa de responder tenho de voltar a clicar no pad para ele voltar a mexer mas isto não é muito frequente só me acontece uma ou duas vezes, acho que possa ser a sensibilidade do pad que não seja das melhores.



Boas o portatil pelo preço é bem porreiro, não tenho razão nenhuma de queixa só mesmo esta questão do pad que para mim acaba por não ser grande questão pois utilizo mais o rato, mas isso depende muito do que procuras de um portatil


Eu mexo muito mais com o rato, por isso o touchpad nao me interessa muito..
 
Hoje fiz uma chamada via voip pelo pc e som não era muito alto há forma de aumentar o som a este portátil?
Estou a falar software não hardware.
 
eu tenho uma windows boot pen e queria fazer um fresh install para deixar o pc sem o bloatware, mas no menu f12 para escolher a pen, esta nunca aparece... é preciso fazer alg coisa especial na bios?
 
Back
Topo