• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Acer Aspire E5-571G-503L UPDATE!!

Tenho um Acer Aspire E5-571G e ja fiz um update para o win 10 com clean install.
Tenho a relatar alguns problemas:
- quando o Pc hiberna já não acorda.
- quando desligo o pc muitas vezes o led que indica que o mesmo esta ligado fica aceso...mesmo depois de as ventoinhas e o disco pararem.

Antes de instalar o win 10 com clean install, o pc frequente mente crachava em jogos com BSOD...mas agora já não ocorre, não sei se foi algum update da Nvidia ou de ter feito o clean install.

Alguém já teve algum destes problemas?
 
Boas, tenho este portátil à cerca de um ano e tenho gostado bastante dele, então esta bateria é fantástica.
Contudo no ultimo mês tenho notado um maior aquecimento do portátil, coisa que não acontecia antes, uma diminuição da bateria de cerca de 6 horas no inicio para cerca de 4/5 agora e uma maior lentidão numa utilização diária, sendo que também a abrir paginas na net está mais lento.
Alguém notou algo semelhante?
 
Tive a dar uma volta pelo tópico para ver como dar uma nova vida ao portátil mas ficaram algumas dúvida a ver se me ajudam:

O portátil tem 4 gb de ram, posso acrescentar mais uma placa de 8 ou convém ser 4 também;
A RAM tem de ser da mesma marca ou pode ter só as mesmas características - 1.35v ( DDR3L);
Como escolher um SSD, serve qualquer um que caiba no meu orçamento e com um caddy meto o HDD no lugar da drive e o SSD no lugar do HDD;
E depois como reinstalo o W10 novamente, ele está ativado mas o original era o 8.1. ;

Desmontar o portátil parece trabalhoso mas relativamente fácil.
 
Back
Topo