1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ACER Aspire M1641....uma boa compra? [RESOLVIDO]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Bmcs, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2827)

1. Bmcs

Bmcs Power Member

Boas...
    Espero que me possam ajudar com esta dúvida pois gostava de saber se é uma boa compra.
    Com um orçamento até 400 euros, e com o objectivo de ser para uso exclusivo da internet e do Office, após uma pesquisa encontrei este ACER a 400 euros na *****...do pouco que entendo sobre especificações de hardware, penso que dado o orçamento e o uso que está destinado é uma boa compra...mas gostava de ter mais opiniões. Para uso da internet e do Office até algo mais "fraco" e barato dava...mas o PC é para o meu pai...e como se costuma dizer, "ja sei o que a casa gasta" lol :x2:...ele dá muito uso a imensos dos programas, e essa é a razão principal para a compra de um novo, o que ele tem agora ja nao aguenta com a "carga"...lol
    Espero que me possam ajudar.
    Cumps

Aqui está o link (http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04198949&oid=10|27&c=1024273)

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    serve para o que queres, mas acredita que nao vale um chavo.
    esses pcs das grandes superficies tem material do mais rasco possivel, trazem bios bloqueadas á maioria dos settings ( rams , fsb , vcore , etc )
    ha tb hipotese de as boards serem tao reles e antigas que nem upgrades permitem.
    a grafica que tras nao te permite jogar nada dos ultimos jogos, bem como a fonte de
    250W ,bem boa para queimar os restantes componentes.
    ve tambem se tras o cpu que anunciam pq existem pelo menos 2 modelos

http://reviews.cnet.com/desktops/acer-aspire-m1641-u1521a/4507-3118_7-33234219.html?tag=mncol;psum

cumps.

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  3. Bmcs

Bmcs Power Member

A sério? Bem...eu sabia que nao é uma bomba, mas nunca pensei que fosse tao mau..lol
    Alguma boa sugestão??

4. Bmcs

Bmcs Power Member

interessante....obrigado pela ajuda :x2:

Partilhar esta Página