1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspire Não liga por nada...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fataemorganae, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 11841)

1. fataemorganae

fataemorganae Power Member

Boas...
    Need help ...
    Tenho aqui um Acer Aspire 1692 Wlmi... Depois de o formatar e pôr tudo a funcionar tive que o ligar à corrente para carregar a bateria...
    Qual não é o meu espanto, o portatil estava ligado via USB ao modem, quando assim que o tento ligar a corrente o quadro vai abaixo...

Agora... Já o consegui pôr a carregar mas quando carrego no botão para ligar ... NADA!
    Já retirei a bateria... Voltei a pôr... E nada... Será que danificou algum componente?
    Neste momento não tenho mais baterias para experimentar...
    Any Idea?

Agradeço ajuda urgente... O portátil é para o meu sobrinho e é suposto ser prenda de natal

já tentei ligar novamente o carregador à corrente mas sempre que tento, mesmo sem estar ligado ao portatil faz faisca...

Última edição: 23 de Dezembro de 2006
  2. fataemorganae

anyone?
    anything?
    ideas?

3. balute

balute Power Member

Se tiver na garantia, pede para trocar.

Podes tentar arranjar outra bateria compatível para ver se o problema é da bateria

mas ele ligado à corrente, sem a bateria, também não liga?

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Mandu o quadro abaixo? Ou o transformador ou o circuito de alimentaçao interno do pc podem ter dado o último suspiro. Manda-o para a Acer e vê o que dizem.

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

basicamente ha 3 coisas que mandam o quadro abaixo: curto circuito (neutro com fase), sobrecarga, ou curto circuito (neutro com terra)

para isso ter acontecido com o portatil, eu poria de parte a sobrecarga, ou problemas directamente relacionados com o portatil (apesar de este poder ter sido apanhado no meio da "confusão") , o problema estará (eu diria "estaria") provavelmente no transormador.
    contudo pelo vistos danificou o portatil, e o transformador parece ter sobrevivido uma vez que ainda funciona.

é o seguinte, se tiveres a possibilidade de trocar o portatil imediatamente (acho que tens 15 dias para o fazer), não percas mais tempo, e vai trocar.
    caso contrario, prepara-te para algum tempo de espera, e eventualmente algumas dores de cabeça, porque a Acer é conhecida pela sua assistencia tecnica... mas não é por bons motivos.

6. fataemorganae

trocar nao... 1. pq foi comprado em 2ª mão e 2º pq nao é meu :p
    só veio para as minhas mãos para instalar algum software ...
    o problema pelos vistos da bateria não é...
    sem a bateria tb não funciona...
    sobrecarga tb não me cheira...

na melhor das hipoteses que componente poderá ter danificado?

7. sinceramente n sei..mas a fonte de alimentaçao pode ter dado o berro...ou podem-s ter queimado circuitos na motherboard... boa sorte para isso..

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

não sei se ha melhor hipotese... dá-me ideia que foi a board do portatil que deu o berro.
    resta-te esperar que não tenha ido mais nada junto com ela.

mas experimenta com outro carregador, apesar de achar que não te vai resolver o problema.

Partilhar esta Página