1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspire One - Dúvidas e suporte

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Romani48, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 1003; Visualizações: 149204)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Acer Aspire One

Site: http://www.acer.com/aspireone/
    Thread de Apresentação: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=285900
    Imagens:
    Usem agora esta thread para esclarecimentos extra sobre o portátil

2. plantunes

plantunes Power Member

1. Alguém sabe informar qual é a duração da bateria do ONE com XP instalado???
    2. Haverá alguma loja que OFICIALMENTE aumente a memória deste portátil para que não haja o mínimo risco de a garantia sair "beliscada" do processo?

Última edição: 15 de Julho de 2008
  3. psycosonic

psycosonic Power Member

A duração da bateria é cerca de duas/três horas.
    Na FNAC do Colombo e do Chiado não aumentam a memória deste portátil, por seu lado, a do Almada Forum sei que faz esse serviço.

4. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Poderiam sintetizar neste tópico vários aspectos sobre este netbook:

características
    modelos disponíveis
    benchmarks
    How to install windows xp
    instalação de um módulo de ram extra.

Assim, num único tópico teríamos todas as informações sobre este equipamento.

5. Herc

Herc Power Member

A quem tem o xp instalado c 512mb e os drivers msi... não notam de x em qd que o disco pára a ler? (tenho a memoria virtual desligada). estou para comprar agora 1gb pra ver se será de ter apenas os 512mb...

Cumps
    Herc

6. Peter2001

Peter2001 Power Member

Pessoal, tenho o Aspire One com o XP sp2, Office 2003 (para ser mais leve) Photoshop CS2, Corel Draw X3, AVG 8 free, Zone Alarm firewall, Power DVD e acho que mais nada, e está a bombar a 100% e sem problemas até agora!
    Já estidve a ver um filme num disco externo e corre bem, teve 6h. a tocar mp3 num sd e sem problemas. A ver se faço um teste mais exaustivo a ele! Amanhã levo-o para o bules e coloco-o a tocar umas músicas com umas colunas alimentadas pela usb e a ver quanto tempo aguenta a bateria!

Sobre a instalação:
    Instalei normalmente sem desactivar nada.
    Depois desactivei o restauro de sistema e instalei as drivers que estão aqui excepto do wireless, que esse fui buscar aqui

E tá feito! Tudo funciona! :D

7. freakdahouse

freakdahouse Power Member

E a performance? Porreira? Quero ver se este fim de semana compro o branco :P

8. megatech

megatech Power Member

desliga a escrita e leitura em cache do disco.

9. hupavigo

hupavigo Power Member

Desculpem a ingnorância...
    Como se desliga a escritura e leitura em cache do disco ?

10. tb n~~ao sei :(

E a parte da assistencia, tem havido problemas com a marca?!? demoram muito a responder?...
    Cumps,
    Nuno

11. nzalmeida

nzalmeida Power Member

Volto à carga.

Como qualquer portátil, a saída vga costuma poder dar para por uma resolução diferente como por exemplo 1280*800 mas tenho muitas dúvidas que neste dê porque convenhamos estou a pensar dar um à minha mulher para usar no comboio, noutro lado dá bem mas em casa se pudermos por um teclado e um monitor jeitoso é bem melhor e queria saber afinal quais as resoluções max que ele suporta para o 2º ecrã. a ACER deve responder lá para o final do ano ao meu email e por isso deixo a questão a quem já tiver um.

12. pumabr

pumabr Power Member

Um pouco de offtopic:
    Alguém pode me dizer que jogo é aquele que vem com o Acer versão Linux com o pinguim? E se há para poder instalar no XP? Tive a jogar no Aspire One e gostei dele...

13. nzalmeida

nzalmeida Power Member

Explica lá como é o jogo que digo-te já qual é existem vários com o pinguim mas digo-te já que deve ser só para linux.

14. pumabr

pumabr Power Member

É um jogo 2D tipo Sonic, com o fundo branco (gelo)!

15. nzalmeida

nzalmeida Power Member

16. DVi

DVi

Na Fnac Almada fazem esse serviço?
    Quando comprei o portátil disseram-me que era possível, que aceitava módulos de 512MB ou 1GB, até me explicaram como fazer mas disseram que não o faziam.

17. plantunes

plantunes Power Member

E isso foi na FNAC do Fórum Almada ou noutra FNAC?

18. pumabr

pumabr Power Member

Partilhar esta Página