Acer Aspire One - Dúvidas e suporte

Começa bem...

Não sei como é que a Acer ainda não aprendeu...está a ficar cada vez mais com má fama.Enfim...

Yeah... Só por um ter um problema começam logo a dizer mal da Acer, alias o problema foi criado por ele, meteu-se a tentar inventar depois correu mal a Acer não tem culpa.
 
Dia 26 sai o branquinho em todas as *****.

Para porem a memória é "fácil". Abram a tampa e têm de desmontar a board pois o slot está do outro lado.
 
Disse isso não só por este...

acho que já toda a gente sabe que Acer (geralmente) tem muito problemas a nível de garantia, e suporte técnico...

Quem não tem?? Quem vende muito tem sempre problemas mas uma coisa é verdade as baterias da ACER por norma estragam-se mais depressa que as restantes de resto o mal é o mesmo para todas.
 
Bem, adquiri um bixinho destes ontem e estou neste momento a instalar o XP SP3 com o disco formatado em FAT32 como tenho lido por aqui...

De seguida vou passar à instalação das drivers e configurações para performance! Ainda estou a estudar a hipotese de colocar mais tarde a RAM adicional porque tenho sobras de 512 doutro portatil.

Já agora, alguém me pode indicar algumas apps leves para ter uma estimativa dos valores de leitura e escrita do disco? Assim comparo com os restantes, n vá ter alguma anomalia no hardware :P

Cumps
 
Dia 26 sai o branquinho em todas as *****.

Para porem a memória é "fácil". Abram a tampa e têm de desmontar a board pois o slot está do outro lado.

Já os há "fresquinhos" e branquinhos há alguns dias nas Vobis/Worten :cool: Émuito mais bonito que o azul na minha opinião, e não se notam nem metade das "dedadas"

Pelo que me disseram fazem o upgrade de memória sem perca de garantia :cool: Mais alguém confirma esta informação?
 
Bem, já fiz o install todo, agora tenho uma pequena situação...

Após instalar as drivers todas sem excepção conforme indicado aqui no post, tenho um "Unknown Device" sempre dentro dos System Devices...

É sempre chato porque para descobrir o que é vai ser complicado. Alguém com este portátil que tenha tido o mesmo erro ou saiba do que se trata?

Cumps
 
No tópico antigo do Acer Aspire One havia instruções sobre como instalar o XP no disco SSD.
Acho que os SSD do Acer Aspire One vêm com um problema de drivers e para por o XP e preciso formatar o disco em formatação normal em vez de rápida e em fat32...
Um user da techzone que descobriu esse truque fez um vídeo e pôs no youtube!!

http://youtube.com/watch?v=nD1s1srujzk

Esse vídeo tem as instruções todas, se seguírem o que está aí o XP já não fica lento devido às quebras por escrever no SSD.
 
Eu não sei qual é o vosso problema...
Seguiram as indicações dadas anteriormente na instalação do XP ?
Tenho o XP a correr sem problemas com um disco externo de 1.8" do tamanho de um cartão de crédito.

Jogos testados e aprovados :

- Dungeon Siege 1
- Dungeon Siege 2
- GTA : Vice City
- GTA : San Andreas
- True Crime : Streets of LA
- Comand and conquer 3
- Age of Empires 3
- Need for speed 3



Épá ... é preciso fazer um desenho : tudo isto por € 299,00
Gastem mais guito e comprem um ASUS...

Não sei qual é o estigma contra a ACER

NÃO TENHAM DUVIDAS : PORTATIL BOM É TOSHIBA. TUDO O RESTO É A MESMA COISA.

A Asus tem uma boa imagem em Portugal mas isto é só marketing e publicidade.
Tenho vários aparelhos Asus e não noto grande diferença em qualidade.
Não se esqueçam que nisto do hardware é tudo assemblado. Nunhuma marca faz todos os componentes. Na maior parte dos casos, nem o chassis é deles. Só metem o logotipo da marca.
 
Back
Topo