Acer Aspire One / Linpus Lite [Dúvidas]

Pá estou sem som no AA1...não sei que fazer, não consigo reproduzir som, os ficheiros nem abrem, nem na web nem no mp3 player..., as (simples) definições de audio estão correctas..não se mais que fazer sinceramente...
 
Boas,

Só mesmo para dar feedback de que tenho a funcionar na boa uma E180, seguindo estas indicações.

Obrigado!!

Cumps



Estas com sorte, eu já tentei com a e220 e com a e280 e não funcionam, o SO consegue detectar o hardware mas não consegue atribuir uma porta para comunicação. O tem modem está ligado a que porta sabes? o meu SO não tem a /dev/ttyUSB0 que seria a que supostamente iria ser utiilzada.
 
Tou a pensar adquirir um acer aspire one (o da tmn), para andar sempre co ele na mala, assim quando precisar dele tá spr à mão. Tenho um asus 13" mas para carregar sempre co ele axo-o grandote.
O que eu queria saber é:
- quem tem, o material de construção é bom?
- dá para correr uns jogos pesados sims 2? (aposto que não.. mas nao custa perguntar lol).

O linux assusta-me.. até hoje só mexi com winows.. mas a ideia de o computador nao ficar tao pesado agrada-me mto :)
É assim tão dificil a adaptação?

Aguardo respostas..

Bjo
 
boas
conseguiste por isso a funcionar no linux? e que tambem tenho o mesmo problema, se encontrars solução da ai umas dicas....obrigado
cumps
 
Adoro esta máquina, o Acer Aspire ONE, mas não percebo nada de LINUX. Gostaria de essencialmente saber se posso instalar outros programas semelhantes ao messenger porque este software é demasiado lento na transferência de ficheiros.

Obrigado

PS: Se me puderem arranjar tutoriais sobre ele agradeço.
 
Nesta thread tens aí a forma de desbloquear o sistema para teres acesso total.
Depois disso é só leres mais um pouco nesta zona e instalas o que queres.
Podes também dares uma saltada ao aspireoneuser que lá tens montes de informação.
 
Nesta thread tens aí a forma de desbloquear o sistema para teres acesso total.
Depois disso é só leres mais um pouco nesta zona e instalas o que queres.
Podes também dares uma saltada ao aspireoneuser que lá tens montes de informação.

Desculpa a burrice, mas esta thread é este POST?

Será que me podias dizer onde mais propriamente, é porque já li este post todo e não me apercebi de nada, porque não pesco mesmo nada de LINUX, mas estou pronto para procurar e investigar, só precisava mesmo de uns conceitos básicos, tipo, instalar um programa.

Obrigado
 
Um Post é a resposta individual; uma thread é um tópico.
O que eu disse está aqui no link.
Nesse site deve estar mais informação de como meter os repositórios do Fedora já que o Limpus é baseado no Fedora 8 creio eu.
Como não tenho o AAO não te posso dizer mais nada a não ser que leias umas threads aqui do Fórum, tenhas paciência para aprender e depois é sempre a rolar.

EDIT: Penso que isto pode ajudar-te
 
Última edição:
Um Post é a resposta individual; uma thread é um tópico.
O que eu disse está aqui no link.
Nesse site deve estar mais informação de como meter os repositórios do Fedora já que o Limpus é baseado no Fedora 8 creio eu.
Como não tenho o AAO não te posso dizer mais nada a não ser que leias umas threads aqui do Fórum, tenhas paciência para aprender e depois é sempre a rolar.

EDIT: Penso que isto pode ajudar-te

Já estou a ler o conteúdo do link que me enviaste e agradeço-te muito. Na parte onde disseste penso que isto pode ajudar-te, o link não está a dar.
 
Olá pessoal,

desculpem a minha ausência prolongada, mas houve sérios problemas familiares. Quanto à placa Kanguru, agora é que vou puder continuar a tentar. Se conseguir, aviso.

Obrigada a todos!
 
Boas,

Supondo que não viram, na 1ª página deste tópico está um post com links bem detalhados de como por o Kanguru a correr sem problemas.

Volto a dizer, tenho uma pen E180 que estou a usar sem problemas.

Cumps
 
novo no linux com problemas

boas

entao e assim, comprei hoje o meu acer aspire one com linux.

ate gostei do linux, nunca tinha mexido naquilo, ate aqui tudo ok, tudo muito intuitivo e tudo.

faço tudo o que faço no win so nao consigo instalar nada!! da-me sp um erro qualquer.

qual o tipo de ficheiros das aplicaçoes?? nao sao exe pois nao??

cumps
 
Back
Topo