Acer Aspire One Vs Asus eee901 Vs MSI WIND Vs Hp2133

Cortez69

Membro
Caros amigos, tenho andado as voltas na net para tentar saber qual o melhor nanonetbook que corresponde as minhas possibilidades e aos meus tipos de utilizaçao.
Pela net fora rasgam-se comentarios por toda a parte afalar de MSI WIND daqui a umas semanas, de asus 901 nao sei para quando e a nao sei quantos dolares na america e no brasil. Bem vamos la ver uma coisa, acho que aki a informaçao se estragou toda pq quem conta um conto acrecenta um ponto.

venho entao aqui tentar saber a verdade acerca destes equipamentos ja que preciso de adquirir um.
disponho de 400 euros para comprar um e de mais ou menos 15 dias para me decidir.a utilizaçao que farei deles será net,office, 1 joguito fraco (FM,Texas Poker), umas musicas e um ou outro filme completo.obvio que necessito que dpois de tudo isto la dentro que o computador tenha uma performance boa sem "enpancar" e claro isto tudo com windows xp. O tamanho tb é importante.
a partir dos modelos que se encontram no titulo peço aos especialistas informados que me ajudem a escolher.
se poderem digam-me as datas de saida em portugal e mais ou menos o preço que estaram disponiveis.


sinceramente, na minha opiniao, na relaçao qualidade/preço acho que o acer seria a melhor escolha e digovos tive um hoje praticamente comprado na ****** mas nao comprei pk me lembrei que me podiam ajudar a escolher aqui.O meu grande problema e o que me come a cabeça é comprar hoje o acer e daki a uns dias ver um modelo mt melhor e pelo mesmo preço, por isso keria tanto saber kuando e a que preço estaram os outros equipamentos disponiveis ca na tuga.

Ajudem-me antes que morra

ps. esquecime que o grande problema do acer para min é a memoria limitada de 8GB, pk acho que quando la meter um xp e o dreamweaver akilo fica cheio logo.por isto é que nem falei do asus eee 701 pk acho que é uma carta fora do baralho neste momento estando o acer ja em territorio nacional.
 
Back
Topo