NetBook Acer Aspire One

Status
Fechado a novas mensagens.
alguém me diz a que frequência é que correm as RAM's deste bicho? :P
por outras palavras, compro SO-DIMM de quanto? suponho que seja DDR2, mas 400MHz, 533MHz, 667Mhz (800Mhz suponho que nem valha a pena)? :002:
 
Uma delas esta' soldada, mas no outro lado da board esta' um slot livre e dos normais.

E' questao de o desmontar se houver coragem :D

eu sou homem para desmontar o portátil :P mas sempre com muito cuidado e para não haver problemas acho que desta vez vou tirando fotografias, apontando o número de parafusos e de onde são, etc :002:
já comprei o meu na sexta-feira, agora é esperar que chegue para começar a brincar :D
 
Não se perde a garantia se se quiser aumentar a RAM?

epa, se precisas de desmontar o pc quase todo, acho que perdes. embora pelo que sei, substituir a ram nos states é permitido... Isso foi um dilema quando saiu os EEE, e nao era a ram ser soldada, era so abrir o portatil e perdia-se a garantia, mas depois houveram umas queixas e a propria asus veio num comunicado afirmar que nao se perdia a garantia se de alterasse a ram.

eu esperava dois meses e se nao desse problemas e nao houvesse nenhum autocolante ou assim, alterava a ram ! isso era eu claro.
 
Para desmontar um brinquedo destes ate deve ser relativamente facil.Teem menos componentes e é uma questao de metodo.Quanto ao perder ou nao a garantia é so nao deixarem vestigios de o ter aberto(chaves das boas e nada de caçetadas que deixem marcas) :004:
 
ou seja ainda antes do 901...
(que esse so la plo natal) :lol:
acho que se o acer sair depois com uma bateria melhor do que a que traz agora destrona o 901 ......
plo menos na minha preferencia de compra.....
 
eu sou homem para desmontar o portátil :P mas sempre com muito cuidado e para não haver problemas acho que desta vez vou tirando fotografias, apontando o número de parafusos e de onde são, etc :002:
já comprei o meu na sexta-feira, agora é esperar que chegue para começar a brincar :D

Faz um reviewzita tua , com fotos :D
 
boa máquina...

Quando por 300€ se arranjar algo com possibilidade de 2Gb de ram, ecrã equivalente a este, 80Gb de disco e com uma bateria que dure 4/5H compro :P
 
Boas, se o novo acer vier a 400 euros, com o XP, 1Gb de RAM e 80Gb HDD, e SE viesse com uma bateria de 6 células batia a concorrencia toda...na minha opinião.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo