Acer Aspire V5 operating system not found

jorgec111

Power Member
Boas, Estou com um problema num Acer Aspire V5 o disco de origem avariou (sectores danificados) Depois disso eu coloquei um ssd e tentei instalar o windows mas não consigo fazer nada... Nem consigo ir à bios, não consigo arrancar por uma pen ou cd. Aparece o logotipo da Acer depois aparece uma mensagem a dizer operating system not found, isto aparece com e sem o disco. O disco é um SSD já tentei com um hdd, já tentei instalar o windows noutra maquina e depois tentar arrancar com ele já instalado no Acer mas nada...
Não há nada a fazer numa situação destas? já tentei retirar a pilha a ver se a bios fazia reset mas o problema persiste.
Agradecia imenso a vossa ajuda.
 
Se ele não detecta o windows seja lá com que disco for será que o problema é do cabo/conector SATA? Ou possivelmente algo danificado na motherboard?

Podes sempre desmontar e substituir o drive de DVD pelo SSD(devem ambos usar o mesmo cabo SATA) para confirmar.

Isso parece estranho
 
Antes de mais Peço desculpa por me ter enganado a postar o tópico na secção errada. O conector do dvd não dá para o disco. O conector sata do Disco não é soldado à board, é um cabo que vai ligar à board, duvido que o problema seja esse pois se fosse isso daria para arrancar pelo cd, pen ou ir à bios pelo menos... Mas não dá para fazer nada. receio que tenha sido a bios danificada.
Muito obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo