Acer Aspires 5612 AWLMi

Mix_House

Membro
Bons Dias,adquiri este portátil,ao qual tem bluethoot,contudo queria saber como se tem de fazer para ele detectar equipamentos com blue....visto com o telemovel ele não detectar diz que falta num sei o quê de rádio????

Agradeço a ajuda desde já

Cmprimentos.
 
esse portatil não vem com bluetooth de origem.. vem pronto para o aplicar mas n o tem.. :)

Já não é o primeiro post deste genero que leio. Então e o meu Tsunami Speeder 734T? Eu diria que tem, mas nunca experimentei, nem tenho telemóvel com essas "modernices:joker:" . Ele por baixo diz Bluetooth Module Asus BT-183...
 
Já não é o primeiro post deste genero que leio. Então e o meu Tsunami Speeder 734T? Eu diria que tem, mas nunca experimentei, nem tenho telemóvel com essas "modernices:joker:" . Ele por baixo diz Bluetooth Module Asus BT-183...

penso se tiver bluetooth ele deixa pesquisar por outro dispositivos... tenta entrar no bluetooth e procura por novos dispositivos se procurar(mesmo que não encontre) é porque tem. Se não tiver ele não deixa procurar. axo eu.

pAz
 
esse botao que vem no acer 5612 serve para ligar o bluetooth kndo está inserido via pen ou interno.. assim como o botão que diz 3G..
 
penso se tiver bluetooth ele deixa pesquisar por outro dispositivos... tenta entrar no bluetooth e procura por novos dispositivos se procurar(mesmo que não encontre) é porque tem. Se não tiver ele não deixa procurar. axo eu.

pAz

Já fiz isso. Ao inicio não dava porque não estava instalado. Fui ao site descarregar os drivers e sim, tenho Bluetooth 2.0. Procurou dispositivos e tudo mais. Já aparece um utilitário para novas ligações, transferencia de ficheiros, etc. Curiosamente, os drivers são Toshiba, num dispositivo Asus...
 
Back
Topo