1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspires 5612 AWLMi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mix_House, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1571)

1. Bons Dias,adquiri este portátil,ao qual tem bluethoot,contudo queria saber como se tem de fazer para ele detectar equipamentos com blue....visto com o telemovel ele não detectar diz que falta num sei o quê de rádio????

Agradeço a ajuda desde já

Cmprimentos.

2. luxboy

luxboy Power Member

esse portatil não vem com bluetooth de origem.. vem pronto para o aplicar mas n o tem.. :)

3. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Já não é o primeiro post deste genero que leio. Então e o meu Tsunami Speeder 734T? Eu diria que tem, mas nunca experimentei, nem tenho telemóvel com essas "modernices:joker:" . Ele por baixo diz Bluetooth Module Asus BT-183...

4. jptugagmr

jptugagmr Power Member

o acer do meu irmao também vem com uma tecla de ligar e desligar o bluetooth, mas efectivamente ele não existe 8| .... é a desgraça.

5. jptugagmr

jptugagmr Power Member

penso se tiver bluetooth ele deixa pesquisar por outro dispositivos... tenta entrar no bluetooth e procura por novos dispositivos se procurar(mesmo que não encontre) é porque tem. Se não tiver ele não deixa procurar. axo eu.

pAz

6. luxboy

luxboy Power Member

esse botao que vem no acer 5612 serve para ligar o bluetooth kndo está inserido via pen ou interno.. assim como o botão que diz 3G..

7. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Já fiz isso. Ao inicio não dava porque não estava instalado. Fui ao site descarregar os drivers e sim, tenho Bluetooth 2.0. Procurou dispositivos e tudo mais. Já aparece um utilitário para novas ligações, transferencia de ficheiros, etc. Curiosamente, os drivers são Toshiba, num dispositivo Asus...

Partilhar esta Página