1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer: Bluetooth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por TosteX, 14 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1421)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

Alguém sabe qual é o bluetooth do Acer Travelmate Lci800? Já procurei no site e não fiquei nada elucidado... Preciso de drivers, porque parece que simplesmente o bluetooth pura e simplesmente deixou de existir depois do portátil ir para a assistência.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

eu nao sei como e com o teu mas o meu trazia quatro cd's da acer e mais uns de progs, tres deles sao do recovery e o ultimo e de drivers e programas da acer, geralmente sempre k formato ou faço uma limpeza vou la buscar as drivers.

3. TosteX

TosteX Powre Membre

O portátil veio da assistência da Acer há uns tempos e agora diz que não tem Bluetooth... :(

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tens a certeza que tinha? Se calhar na assistência "retiraram-to" :S

5. TosteX

TosteX Powre Membre

Absoluta, usei-o com o meu nick. Acho que a razão pela qual ele foi para a assistência foi mesmo conflitos de Bluetooth. Mas enfim...

6. SwimmerBoy

Mas ele está instalado ou nem isso consegues fazer? Pelo SO vindo da Acer, ele já deveria vir 5*s

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu instalei o driver da Broadcom e o software da Widcomm e ambos me dizem que não é detectado BT. Aquilo tem 2 botões perto do touchscreen, um liga/desliga o wifi e outro liga/desliga o bluetooth. O do wifi funciona, o do bluetooth nem dá sinal. :(

8. SwimmerBoy

Cheira-me que te retiraram o módulo bluetooth (dava problemas? saca-se que deixa de dar :S)

Partilhar esta Página