1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer C500??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MpZ, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1389)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MpZ

MpZ Power Member

Boas, o meu Pai anda à procura dum PDA com GPS, e ontem alguém lhe mostrou este Acer http://www.acer.pt/acereuro/page4.d...xParam=pt&ctx3=-1&ctx4=Portugal&crc=148464149
    Como não conhecia isto, fui ver as características e posso estar enganado, mas isto trás uma antena SirfStarll e que eu saiba já existe SirfStarlll.
    O software de navegação que vem incluído é este: Software ALK copilot, com mapas Navteq. Se adquirir outro, tipo TomTom, etc não terei qualquer problema uma vez que com o Windows Mobile a Acer não iria bloquar o PDA ao "seu" software, ou estarei enganado?
    Outra coisa que me lembrei ao escrever este post é a assistência técnica, nos portáteis sei que têm que fazer uma "pequena" viagem a Barcelona para serem assistidos, neste caso será a mesma coisa?
    Quem o quis vender disse que tinha telemóvel incorporado, mas pelo que leio não tem, ou estou enganado?
    Pediram-lhe 400€ pelo PDA com mapas da europa toda, será justo o preço?

Obviamente estou aberto a outras sugestões, a rondar os 300/350€ menos se possível lol. Os mapas são secundários, Portugal e Espanha chega bem.

Desculpem o testamento e as demasiadas perguntas e desde já o meu obrigado pela ajuda que me derem.

2. rgf21

rgf21 Power Member

Boas eu tenho um c530 e vou tentar responder as tuas perguntas.

Tem o SirfStarlll no meu acer c530, por isso deve ter em todos os da gama c500.

O meu vinha sem mapas e eu uso o tomtom sem problemas.

Ouvi dizer que agora a acer já tem assistencia em Lisboa, mas ainda não tive que mandar o meu para a assistencia por isso não te posso dar a certeza.

Não tem telemovel incorporado.

Acho caro, mas é só a minha opinião.

Espero ter ajudado.

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Não sabes ler?

Esta thread tem quase 1 ano e não obteve resposta na altura.. Porquê agora?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página