1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Acer CloudMobile S500 ou Samsung I9100 Galaxy S II ??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por poupasr, 30 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1203)

1. boas,

Acer CloudMobile S500 ou Samsung I9100 Galaxy S II destes 2 qual é que aconselham\acham que é melhor?? a nível de arranjar aplicações é praticamente a mesma coisa para os dois ou nem por isso??
    eu quero um Smartphone para navegar wireless já que hoje em quase todo o lado existe net sem fios ( redes socias, navegar, youtube, mail todas essas coisas), comunico mais através de sms, com desempenho a nível de jogos para passar o tempo, música. isto deve ser praticamente o que mais faço com o telemóvel.

uma pergunta o Acer CloudMobile S500 vem com o software em pt ou inglês?
    outra coisa sabem de alguma loja física que tenha o Acer CloudMobile S500 é que eu nestas coisas não gosto muito mandar via net tenho sempre receio dele não vir ou ser desviado:\

2. malta ajuda, se faz favor :\

3. fradi

fradi Power Member

eu tenho um acer e acho espectacular...tenho um colega com um s2 ..e eu prefiro o acer =9

4. vsmn

vsmn Power Member

O Acer em termos técnicos parece ser melhor mas por outro lado a comunidade e respectivas roms para o S2 é muito maior.

5. existe alguma loja física onde se possa ver o acer ?! gostava de ver um ao vivo para ver como era

6. nelson, comunidade como assim?!

Partilhar esta Página