1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  1. Boas,

Tenho um problema, tenho um Acer em casa o qual fiquei de instalar o Xp prof e eliminar um problemazito... Vinha com um problema e mantem-se... logo a seguir ao arranque da bios aparece:
    - Xp home
    - Xp Prof.
    escolha um blá blá...
    se tentar entrar pelo home dá erro...
    pelo Xp Prof. funca bem... gostava de saber como tirar aquilo dali... :S

Desinstalei com o cd de instalação do profissional e reinstalei o xp Prof. e continua na mesma se alguém me poder ajudar, agradeço imenso... :)

Comprimentos,

Desde já, obrigado!

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

para isso ficar como deve ser, voltas a por o cd do windows, apagas a partiçao, crias uma nova e instalas novamente

3. dalailama

dalailama Banido

Tens de abrir o boot loader e eliminar o windows home do ficheiro e depois guardas sem o xp home e tá feito

A maneira mais facil => iniciar => meu computador => propiedades => avançadas => Arranque e recuperação -Definições=> editar=>e eliminas a linha =>multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Home Edition" /noexecute=optin /fastdetect, depois guardas o ficheiro , ATENÇÃO Deixa a linha do xp profissional,

E está feito, não é preciso cd do windows, nem eliminar partições , nem nada disso

Um abraço

Última edição: 8 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página