Acer com windows 7

Dark Vader

Power Member
Bom ano de 2013 para todos.
Estou com um problema no meu portátil onde tenho doc. importantes do emprego, e solicito a vossa ajuda. O meu acer one tem instalado o windows 7 que há dois dias a esta parte quando o fui abrir dava-me uma mensagem de erro ao carregar os ficheiros e apresentava duas opções, " corrigir ou recuperar ficheiros (recomendado " e " abrir o windows normalmente ". Na última opção o pc volta sempre ao mesmo ponto da mensagem de erro. Na primeira opção ele anda ali muito tempo com uma janela de verificação e implementação da correcção horas e horas e não sai dali, desde ontem à noite que está a implementar as correcções. Na primeira opção se fizer "esc" apareçe uma bandeja com várias opções para corrigir o problema, a primeira é corrigir os erros( que tenho feito), a segunda é o restauro do sistema que não dá, e as outras são funções que não perçebo nada, como utilizar a imagem no disco, comando promnt e outra qualquer. Penso que nunca fiz uma imagem do SO no pC, e não sei utilizar o comando promt, pois este pc não tem drives de cd nem dvd. pelo modo de segurança ele para num ficheiro qualquer e volta ao início. Alguém é capaz de me ajudar? Agradeço a atenção. Cumprimentos
 
Cada vez acho mais que o "Windows Restore" é uma ferramenta inútil. A única vantagem que vejo, neste caso, é usares o Modo Prompt para gravares as coisas para uma pen ou disco.
Não percebi bem o que acontece em modo segurança, quando vais a clicar nos ficheiros ele faz reboot?
 
Back
Topo