1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ACER » Comportamento muito estranho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pedro Martins, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 364)

1. Tenho um ACER TravelMate 252 que está a deixar doido!
    Corri o mundo e a lua, só me falta largar este mono no Sol!
    O que se passa é simples de descrever:
    - Apago ficheiros, mesmo os de sistema, limpo o D:\ACERDATA e forço o 'estraganço' do sistema.
    Ao reiniciar o 'animal'... volta a ficar com o sistema como se nada tivesse acontecido.
    Não consigo de forma alguma reinstalar o SO nem sequer correr o 'gmer' para ver se é algum rootkit...
    Haverá alguma solução para isto sem ser a de o meter no lixo?

2. kekkai

kekkai Power Member

esprimenta a tirar o disco e formatas noutro pc como externo

3. Oi kekkai,

Já pedi um adaptador para o ligar a um PC. Fica mais barato que uma caixa para HDD externo.
    Vou tentar formatar e ver o que dá.
    O que me impressiona é o que acontece...
    Gravo ficheiros no disco e eles aparecem lá. Posso movê-los de pasta para pasta que não se perdem. Consigo inclusivamente abri-los e ver o seu conteúdo.
    Reinicio...
    :eek:
    Ficheiros... Viste-os? Eu também não...
    Crio contas de utilizador, as pastas são criadas (doc's & settings), mudo de user sem problemas...
    Reinicio...
    :confused:
    Quais contas? Fica apenas a que já estava...

Ah! O hdd está formatado com FAT32. Tentei convertê-lo para NTFS... aos 99% diz 'impossível concluir a operação'.

Qual o parecer técnico que se adequa a isto? FAT marada? MBR marada?
    Qual a razão provável para isto acontecer? Ser ACER é suficiente?

Já agora, drive DVD morreu... Se não conseguir formatar o disco... Meto este 'mono' no lixo...

Não poderei pedir mais ajuda por enquanto, mas penso que o que me aconteceu poderá também acontecer a outros membros do fórum.
    Este tópico terá a resposta assim eu receba o adaptador.

Um abraço

Partilhar esta Página