Acer D270 ou Asus 1025c/Toshiba NB510-117

rafana

Power Member
Viva Mestres!

Encontro-me à procura de um netbook barato.

Tenho em vista o Acer d270 (atom n2600), mas tenho sérias dúvidas na qualidade de construção (apesar de aparentar solidez). Pelo menos antigamente os portáteis Acer eram famosos por estarem sempre a serem devolvidos. Esta situação permanece (qualidade dos materiais inferior)?

Será que vale a pena investir mais ~50Eur e ir para marcas mais "conceituadas" como o Asus 1025c ou o Toshiba NB510-117. Sei que nestes exemplos o processador e a gráfica são ligeiramente melhores (n2800), mas valerá a diferença?

Já agora a Asus indica nas especificações no 1025c que não é possível fazer upgrade à memória pois é soldada à MB. Alguém já contornou esta situação? É que já sei que mais cedo ou mais tarde terei que aumentar pelo menos para 2Gb em qualquer dos casos.

Agradeço desde já as respostas.
 
o acer D270 tem um bom nivel de fiabilidade e contrução.

podes investir no acer ou no toshiba uma vez que custam apenas mais 8eur caso compres numa loja de informatica "normal".
 
depende dos modelos ; ha modelos com construção muito boa ..

sim, o 1025c tem a RAM soldada á board o que é um grande problema..
 
o acer D270 tem um bom nivel de fiabilidade e contrução.

podes investir no acer ou no toshiba uma v
ez que custam apenas mais 8eur caso compres numa loja de informatica "normal".

entao e o que é uma loja normal? o que tenho visto é ~300eur o acer e 350eur o asus/toshiba.
há sitios mais baratos? na internet nao encontro.
 
depende dos modelos ; ha modelos com construção muito boa ..

sim, o 1025c tem a RAM soldada á board o que é um grande problema..

entao e este d270 será que tem 'boa construçao'?

E não dará para contornar essa situação da RAM nem que seja dps da garantia?


Obrigado a todos pelas rsps.
 
o toshiba ta a 310/320eur.

faz uma pesquisa aqui http://www.*****.pt/

se queres aumentar a ram opta pelo toshiba,por mais 10/20eur ficas com algo melhor e mais rapido.
 
o toshiba ta a 310/320eur.

faz uma pesquisa aqui http://www.*****.pt/

se queres aumentar a ram opta pelo toshiba,por mais 10/20eur ficas com algo melhor e mais rapido.

Ok.

Obrigado.

Vou analisar e depois digo aqui a escolha (estou um pouco mais inclinado para o d270 pois encontrei a 50Eur menos que o toshiba na loja mais barata).
 
Olá!

Acabei por optar pelo Toshiba.

De maneira geral estou satisfeito mas é essencial aumentar a memória.

Outra coisa é o som que o máximo é muito baixo.
Existe algum software que melhor o volume?
 
Alguém já tentou instalar o windows 8 no toshiba nb510-117?
O site da toshiba diz que não é compatível, mas corri o assistente de atualização e deu resposta positiva passando logo para o passo da compra.

Se der, 2Gb ram será suficiente?
Não ficará demasiado lento (atualmente tem o win7 starter).
 
Back
Topo