Acer Deixa-lhe cair sumo sobre o teclado, e nunca para!

mcb

Banido
Pois é pessoal sou um utilizador de um portátil acer, quando estava a preparar-me para mais um evento, com o pc sempre a ser usado aos limites, não é que entornei um copo de sumo trinaranjus de limão por cima do teclado :(

Pois a minha reação deve ter sido o que de facto evitou problemas graves, ou mesmo problemas :)

Se vos disser que não tem nada, não estragou nada, já o abri à procura de algo queimado ou que pudesse vir a queimar e nada!

Fiquei surpreendido

hehehehe
 
sumo de limão não afecta computadores ... n digas isso á malta da NASA sn os astronautas vao apanhar caganeira da quantidade de sumo de limão que vão beber lá em cima!
 
ja entornei cafe pra cima de um teclado...inda tentei limpar mas...as teclas ficavam todas coladas
resultado : Teclado novo
 
Bem, o que podes dizer é: Ainda não aconteceu nada! Faz uma coisa, pega num secador, e dá-lhe uma secadela externa sem abusar muito do calor e a meia distância! Convém para não deixar a humidade infiltrar-se!
 
os thinkpad da IBM têm todos teclados á prova de liquidos!!! os teclados são montados numa espécie de "tabuleiro" independente do resto do hardware!
 
Moral da história: O pai não sabia andar de skate... ok agora a sério, Moral da história: O Trinaranjus de limão ..... não tem limão :D o limão é um citríno e como tal conduz bem a corrente eléctrica (não só conduz como funciona também como uma pilha devido ao ácido cítrico), ou seja, na melhor das hipóteses se o sumo tivesse limão isso tinha feito curto :P
 
No meu portatil anterior um toshiba satellite A30 foi uma lata de Fanta Laranja... deixei secar , passei um cadito o secador mas em modo de meio quente e ainda hj funciona nas maos da minha maria!!!
 
mcb disse:
Pois é pessoal sou um utilizador de um portátil acer, quando estava a preparar-me para mais um evento, com o pc sempre a ser usado aos limites, não é que entornei um copo de sumo trinaranjus de limão por cima do teclado :(

Pois a minha reação deve ter sido o que de facto evitou problemas graves, ou mesmo problemas :)

Se vos disser que não tem nada, não estragou nada, já o abri à procura de algo queimado ou que pudesse vir a queimar e nada!

Fiquei surpreendido

hehehehe

Já que estás com a mão na massa tenta fazer overclock com Red Bull!!! :rofl:

Cumps :biglaugh:
 
Muitos teclados têm membranas para impedir que os líquidos cheguem as partes sensíveis (electrónicas) do teclado. E maior parte das vezes, num teclado normal, é possível remover as teclas para lavá-las e limpar bem o que está por baixo. Mas não se esqueçam de tirar uma fotografia antes para saber a posição de cada tecla.

Antes de secar com o secador é aconselhável limpar com um pano muito ligeiramente húmido, para tirar a solução açucarada e/ou ácida que são maior parte das bebidas. No fim, como só fica um ligeira película de água é fácil secar, sem fazer caramelo por baixo das teclas ou aumentar a concentração dos ácidos por evaporação da água.
 
Back
Topo