MadRat
Power Member
Cumps...
Quis postar isto aqui para que não aconteça a outros aquilo que me aconteceu a mim.
Enviei um portátil ACER para reparação (na garantia), tendo a própria Acer assegurado o transporte e reparação da máquina em Barcelona. O transporte foi feito por uma empresa sub-contratada da ACER, a DHL .
Tudo estava a correr bem (por incrível que parece, apesar de ser um ACER) até ao dia em que recebi o computador de volta. A entrega foi novamente feita pela DHL, tendo o estafeta deixado uma encomenda, sem qq identificação externa e acompanhada de 2 (duas) guias de transporte, sendo que uma delas tinha a inscrição "ANULADA" .
Abri a caixa e realmente vi que nela se encontrava um portátil.
Nesse mesmo dia, passado umas horas foi a minha casa um indivíduo que se apresentou como funcionário da DHL, conhecedor de todos os meus dados pessoais e dos dados da encomenda, bem como do seu conteúdo, conhecendo também a existência da guia "ANULADA". Alegou que tinha de levar o PC de volta porque tinham que esclarecer a parte burocrática com a ACER, uma vez que tinham uma guia "ANULADA" e tinham uma troca de encomendas em mãos.
Perante a razoabilidade do discurso, não duvidei da veracidade. Até hoje nunca mais vi o computador.
Contactei a DHL e a ACER (única empresa com a qual contratei), que me mandam pedir justificações uma à outra e não assumem a fuga de informação que existiu e permitiu a burla.
UM NOJO. UMA CAMBADA DE CHULOS E VIGARISTAS!
Quis postar isto aqui para que não aconteça a outros aquilo que me aconteceu a mim.
Enviei um portátil ACER para reparação (na garantia), tendo a própria Acer assegurado o transporte e reparação da máquina em Barcelona. O transporte foi feito por uma empresa sub-contratada da ACER, a DHL .
Tudo estava a correr bem (por incrível que parece, apesar de ser um ACER) até ao dia em que recebi o computador de volta. A entrega foi novamente feita pela DHL, tendo o estafeta deixado uma encomenda, sem qq identificação externa e acompanhada de 2 (duas) guias de transporte, sendo que uma delas tinha a inscrição "ANULADA" .
Abri a caixa e realmente vi que nela se encontrava um portátil.
Nesse mesmo dia, passado umas horas foi a minha casa um indivíduo que se apresentou como funcionário da DHL, conhecedor de todos os meus dados pessoais e dos dados da encomenda, bem como do seu conteúdo, conhecendo também a existência da guia "ANULADA". Alegou que tinha de levar o PC de volta porque tinham que esclarecer a parte burocrática com a ACER, uma vez que tinham uma guia "ANULADA" e tinham uma troca de encomendas em mãos.
Perante a razoabilidade do discurso, não duvidei da veracidade. Até hoje nunca mais vi o computador.
Contactei a DHL e a ACER (única empresa com a qual contratei), que me mandam pedir justificações uma à outra e não assumem a fuga de informação que existiu e permitiu a burla.
UM NOJO. UMA CAMBADA DE CHULOS E VIGARISTAS!