Acer, é de confiança?

Boas

Acer é uma boa marca , tenho um vão fazer 2 anos e ja foi 3 vezes para a garantia.
A primeira foi porque o desmanchei todo , tirei motherboard e um chico esperto de um amigo meu pisou-me a drive dos dvd´s e ai levei-o á loja foi pa Espanha passado 2 semanas ja cá tava com uma drive nova e de borla.
A segunda vez que foi foi o ecrãn que deu o berro e eu que lhe meti um subwoofer em cima do local onde está o disco rigido e o bixo desmagnetizou. Tive uma grande sorte pois o disco que tinha eram de 5400rpm e meteram-me um de 7200 da hitachi e ai foi novamente para Espanha passado outras 2 semanas ja cá tava tudo completamente de borla
Por fim a terceira vez foi á 2 meses desmancheio todo outra vez, mas só a parte do ecrãn mas com o macaco a trabalhar, fiz lhe um curto circuito e ficou sem dar luz no ecrãn. Foi para Espanha e voltou 5 semanas depois tudo novamente de borla.
Fiat é grande marca e sempre será , tão para ai a mandar bitaites para o ar mas secalhar nunca tiveram um.
Eu ja tive 4 (do meu pai claro) e posso vos dizer que eu só tenho 15 anos mas ja conduzi o Punto a 200km/h com o meu cota ao lado e digo já parece que nem se nota , e até chega la bastante depressa .

CUmpz

Não apanhei o raciocínio de "Acer é de confiança?" ao "conduzi o Punto a 200Km/h" :P
Se calhar é mesmo dos 15 anos lol

Laptop Killer :cwm3:
 
Boas

Só acreditas se quiseres , acer a meu ponto de vista é de confiança, e não é laptop killer, porque ja estraguei muitos mais.
Em relação ao punto só acreditas se quiseres , mas´é um carro e uma marca a defender
 
pra mim acer e mesmo de confiança
tenho num acer aspire3610 tem 3 anos nunca me deu o mais pequeno problema ate agora.
e e um portatil que chega a tar semanas seguidas ligado
e e tratado a balda eu trabalho fora italia frança belgica holanda... e o meu portatil ja fez mais de 15 viagens dentro da mala no meio da roupa no porao do aviao e ainda rula 105% portanto isso e como tudo nao tem nada a haver com a acer.
porque penso que a acer nao fabrica boards placas graficas discos rigidos se avariam a culpa nao e da acer.

ate posso se calhar tar a dizer uma grande asneira mas o meu tem 3 anos e ta impecavel quando trocar provavelmente sera por outro acer.

cumpz...
 
Última edição:
Vale o que vale. Podem ser coincidências ou azares, mas dos meus colegas de turma que na altura compraram portáteis Acer, posso dizer que em 7 ... 6 deram problemas. Mais um bocado e faziam o pleno !!!

E posso acrescentar que as pessoas em questão até são cuidadosas, para grande parte delas já não era o primeiro portátil e portanto sabiam manusear um equipamento informático destes, e saiu-lhes do bolso, ninguém lhos comprou pelo que acredito que não fosse por falta de zelo que eles deram barraca.

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo