1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer e recovery

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por CarlosL, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1366)

1. CarlosL

CarlosL Power Member

:004:Olá, eu tenho um acer 5051 renovado com o media center e tudo mas o acer e recovery não funciona, podem dar-me um site para eu fazer u download

2. tnh um portatil dexs aki kmg sbs a palavra pass por omissao para fazr o recovery desse modelo?

3. curtido

curtido Power Member

os portateis acer trazem todos cd recovery ? e que o meu 5930G n trouxe..:x

4. huckleberryfinn

huckleberryfinn Power Member

Comprei um a semana passada e também não vem com nenhum CD. Fui à loja pois pensei que se havia extraviado e eles disseram que agora nenhum modelo trazia. Não só da acer mas de todas as outras marcas também. Diz que tudo o que é preciso vem na partição escondida de recovery.

A mim parece-me muito má política. Enfim...

p.s. - Companheiro "free_mind", não consegui perceber nada do que escreveste. Podes traduzir isso por favor? Obrigado.

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Pois parece que quase todas as marcas decidem poupar, e agora vão disponibilizando utilitários para a gravação dos discos, a palavra passe para o recovery do acer penso que sejam seis 0.
    Podes instalar o windows media center normal, activas com a chave, e descarregas os driver's do site da Acer.

Partilhar esta Página