1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer EC51GM grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1006)

1. shupifero

shupifero Power Member

Que grafica posso meter nesta board, já tentei pesquisar no google e não acho as caracteristicas desta board, não sei que tipo de grafica pode levar.

É para um colega meu.

já vi pelo modelo do pc, acer aspire t660 -9b72, agora tenho de ver uma grafica e umas memorias

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Realmente não se encontra grande coisa. As rams são DDR2, e devem ser a 533Mhz (não faz mal comprar a uma velocidade superior, simplesmente elas vão ficar limitadas à velocidade das mais lentas).

Agora a gráfica é um pouco mais complicado, mas tive a procurar um pouco sobre o chipset (ATI Radeon Xpress 1100) e parece que o slot para gráfica é PCI Express 16x, até porque tem Lan Gigabit, que utiliza PCI Express.

Mas de qualquer maneira eu verificava antes de comprar a gráfica, visto que pode haver informação errada nos sites.

Cumps ;)

Partilhar esta Página