1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer emachines e520 - urgente

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por LordSpirit, 21 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2093)

1. LordSpirit

LordSpirit Power Member

boa noite carissimos

venho atras das vossas soluçoes para tentar arranjar nova vida a um portatil moribundo.
    passo a explicar.

uma colega solicitou me auxilio com o portatil dela (ref supra referida) pois o mesmo demorava imenso tempo na barra de loading, tendo chegado a ficar uma noite sem sucesso.
    referiu me que necessitava de recuperar os ficheiros, pelo menos as fotos, caso tivesse de o formatar.
    tentei usar um cd do caixa magica mas ele n deixou. coloquei o cd do vista para instalar no mesmo disco sem danificar o conteudo para efectuar a recuperaçao das ditas fotos mas ele so me apresenta uma partiçao em FAT32 de 8,6GB. O disco e suposto ser de 250gb. A bios reconhece-o bem.

Arranjem me soluçoes que nao passem por ir a Deccare, ou plo menos se for, que de para retirar as fotos da moça :)

Abraços

2. mboot

mboot Power Member

Essa partição que te aparece é a de recuperação... Chegaste a instalar o windows ?

3. LordSpirit

LordSpirit Power Member

nao n csgui. ficou tal e qual estava :X

4. LordSpirit

LordSpirit Power Member

... mais alguma ideia ??

5. ourico4

ourico4 Power Member

Podes sempre retirar o disco, pô-lo numa caixa externa, ligá-lo a um pc e ver como e que as coisas estão. Não te garanto que vá reconhecer em condições (devido aos aparentes problemas das partições que referiste), mas pode ser que dê.

E ainda podes sempre tentar com este utilitário se o que falei em cima não funcionar.

Boa sorte!

Cumprimentos

6. mboot

mboot Power Member

Experimenta fazer o download do ubuntu live cd (ou qq outro live cd) e vê se consegues aceder à partição onde estava o windows... Não tentes instalar o windows por cima... Se a partição não aparecer tens sempre a hipotese de fazer o download ultimate boot cd e tens lá oTestDisk que serve para recuperares partições perdidas.

Mas experimenta primeiro arrancar de novo pelo windows (mesmo com o problema que ele tinha) e se vires que ele ainda para na barra de load faz o download do hirens boot cd e corre o hdd regenerator. Pode demorar horas mas tenho tido bons resultados...

Espero ter ajudado

7. LordSpirit

LordSpirit Power Member

ty mboot ;D

Partilhar esta Página