Acer emachines e520 - urgente

LordSpirit

Power Member
boa noite carissimos

venho atras das vossas soluçoes para tentar arranjar nova vida a um portatil moribundo.
passo a explicar.

uma colega solicitou me auxilio com o portatil dela (ref supra referida) pois o mesmo demorava imenso tempo na barra de loading, tendo chegado a ficar uma noite sem sucesso.
referiu me que necessitava de recuperar os ficheiros, pelo menos as fotos, caso tivesse de o formatar.
tentei usar um cd do caixa magica mas ele n deixou. coloquei o cd do vista para instalar no mesmo disco sem danificar o conteudo para efectuar a recuperaçao das ditas fotos mas ele so me apresenta uma partiçao em FAT32 de 8,6GB. O disco e suposto ser de 250gb. A bios reconhece-o bem.

Arranjem me soluçoes que nao passem por ir a Deccare, ou plo menos se for, que de para retirar as fotos da moça :)

Abraços
 
Podes sempre retirar o disco, pô-lo numa caixa externa, ligá-lo a um pc e ver como e que as coisas estão. Não te garanto que vá reconhecer em condições (devido aos aparentes problemas das partições que referiste), mas pode ser que dê.

E ainda podes sempre tentar com este utilitário se o que falei em cima não funcionar.

Boa sorte!

Cumprimentos
 
Experimenta fazer o download do ubuntu live cd (ou qq outro live cd) e vê se consegues aceder à partição onde estava o windows... Não tentes instalar o windows por cima... Se a partição não aparecer tens sempre a hipotese de fazer o download ultimate boot cd e tens lá oTestDisk que serve para recuperares partições perdidas.

Mas experimenta primeiro arrancar de novo pelo windows (mesmo com o problema que ele tinha) e se vires que ele ainda para na barra de load faz o download do hirens boot cd e corre o hdd regenerator. Pode demorar horas mas tenho tido bons resultados...

Espero ter ajudado
 
Back
Topo