ACER Extensa 5620Z (e-escolas)

Johnye

Membro
O meu pai anda nas novas oportunidades e mandou vir o ACER Extensa 5620Z...

Tenho visto os topicos daqui e quase ninguem fala no ACER e quando falam não é assim grande coisa !!!

Quanto a mim parece-me ser o portatil mais aceitavel que deste programa do e-escolas e afins...

A minha pergunta é a seguinte ... O que é que o ACER tem a menos, que por exemplo o TOSHIBA ou o HP !!! è que tenho "ouvisto" falar muito bem deles e não vejo de que maneira o ACER seja inferior ...


Já agora se alguem já recebeu o portatil digam-me se ele trás tipo um autocolante a fazer alusão ao programa e-escolas ... algo tipo a imagem abaixo ou mais pequeno


432675.gif
 
Podes comprar o acer...

Uma das diferenças é que caso compres e ele posteriormente avarie, vais te lembrar de mim! :berlusca:

Já postei um tópico que relata o que se passou com o meu "Acer", que é um dos muitos casos de insatisfação dos clientes no serviço pós venda destes computadores.

Será que justifica um preço competitivo e estar sujeito a problemas futuros de garantia de funcionamento do equipamento???

Eis a questão

Atenção!!! Qq um dos pc's que referiste, independentemente da marca pode pifar como é óbvio, mas assistência da acer é péssima.

Tem isso em conta na tua escolha!


Cumps
 
Última edição:
Back
Topo