ACER Extensa 5620z - eescola (optimus)

Vou comprar amanha o ACER Extensa 5620Z pelo projecto e-escola. Só que ainda não me decidi quanto a operadora que vou escolher. Aconselham-me a Optimus (Kanguru) ou a TMN? Tenho algumas perguntas a fazer quanto a diferenças dentro destas redes.

Qual a diferença entre Ecrã de TFT de 15,4" WXGA Crystal Brite e Ecrã de TFT de 15,4" WXGA panorâmico, e qual o melhor?
Qual a diferença entre Gravador de DVD Dual e Gravador de DVD, e qual o melhor?
Qual a diferença entre WebCam Integrada 1.3 Mega Pixels e WebCam Integrada CrystalEye 30 FPS, e qual a melhor?
O ACER da Optimus tem BlueTooth 2.0, tal como o da TMN?
O ACER da TMN tem Card Reader 5 em 1, tal como o da Optimus?
Qual a melhor Internet, Kanguru ou TMN?
Qual o melhor ACER Extensa 5620Z, o da Optimus ou o da TMN, na vossa opinião?

Eu não percebo muito disto e agradecia as vossas opiniões.
 
Última edição:
Malta, já repararão que a optimus renovou o grafismo do site da kanguru e.escola..... bem NOVIDADE.

O Acer Extensa 5620z, como sabem, possuia uma carcaça um bocado feia, e do estilo antigo, dos portáteis de a uns anitos atraz... Possuia uma frente (fechado) um bocado feia, com "ACER" num cantinho... enfim era assim:

140709-g1.jpg



Se frequentam sites de venda de electronica, informatica... como vobis e worten reparam que os portáteis da Acer, tem um estilo renovado de bordos arredondados e mais bonito exterior e interiormente... pois é.. a optimus ao renovar o site, adicionou a fotografia do Acer, com uma carcaça renovada, DO DESIGN ACER ASPIRE



ACER
Extensa 5620Z


imagedownload.aspx

  • T2390 1,86Ghz
  • 2GB DDR2 (2x 1GB)
  • 200GB
  • DVD-RW Dual
  • Display 15,4 WXGA
  • Câmera de 1.3 Mega Pixeis
  • Windows Vista H Premium PT
  • Office 2007; WiFi
  • Garantia: 2anos


Essas novas carcaças ACER ASPIRE são normalmente assim:



acer-5920.jpg

acer_5920_3.jpg

acer-aspire-5920.jpg



Enfim mais bonitas, defenidas e renovadas, será erro da pagina da optimus?? :lol:...

Cumps :x2:
 
Última edição:
Malta, já repararão que a optimus renovou o grafismo do site da kanguru e.escola..... bem NOVIDADE.

O Acer Extensa 5620z, como sabem, possuia uma carcaça um bocado feia, e do estilo antigo, dos portáteis de a uns anitos atraz... Possuia uma frente (fechado) um bocado feia, com "ACER" num cantinho... enfim era assim:

140709-g1.jpg



Se frequentam sites de venda de electronica, informatica... como vobis e worten reparam que os portáteis da Acer, tem um estilo renovado de bordos arredondados e mais bonito exterior e interiormente... pois é.. a optimus ao renovar o site, adicionou a fotografia do Acer, com uma carcaça renovada, DO DESIGN ACER ASPIRE



ACER
Extensa 5620Z



imagedownload.aspx

  • T2390 1,86Ghz
  • 2GB DDR2 (2x 1GB)
  • 200GB
  • DVD-RW Dual
  • Display 15,4 WXGA
  • Câmera de 1.3 Mega Pixeis
  • Windows Vista H Premium PT
  • Office 2007; WiFi
  • Garantia: 2anos

Essas novas carcaças ACER ASPIRE são normalmente assim:



acer-5920.jpg

acer_5920_3.jpg

acer-aspire-5920.jpg



Enfim mais bonitas, defenidas e renovadas, será erro da pagina da optimus?? :lol:...

Cumps :x2:


Malta alguem sabe dizer se isto é mesmo vrdd??
 
ei pah que mau...

será que estes novos com 320Gb de disco trazem bluetooth??

é que eu telefonei para o apoio kanguru e nao souberam dizer se tinha ou nao...
 
Última edição:
podem me esklarecer?

alguém me pode dizer se o acer extensa 5620z do eescola (optimus) é mesmo o da foto k eles têm lá??

pk eu tive a ver alguns komentárius aki k diziam k possivelmente era um erro da optimos..

e eu keria mandar vir exe portátil .. mas kero ter a certeza k é akele.. pois gosto muito do seu design.. e da sua cor interior (branco).. o otro k algumas pessoas ja receberam anteriormente é um bokado feio.. :'(

adorava k me podessem esklarecer exa duvida o mais rápido possivel para poder fazer o meu pedido :wink:.. antes k esgote:P :lol:

**
 
btw uma confusão que já vi por ai.. o 960 é a série do chipset, que será 965... a gráfica é na mesma a x3100

http://www.intel.com/products/notebook/chipsets/gl960/gl960-overview.htm


e todas os portateis que têm esta gráfica são identicos a nivel de jogar.. um não é "um bocadinho melhor" que o outro!! SAO iguais. PONTO.


por isso

SIS < Intel < Ati < nVidia

Ai meu deus que puxa de confusão vocês fazem.. as graficas integradas intel 960, e intel 965, são diferentes, aliás são identicas mas diferentes, até porque as características da itel 965 são melhores a 960 tem o nome de GMA X3000, e a 965 tem o nome de GMA X3100, a que o acer trás, como é possível ver nas especificações técnicas coladas na parte frontal do pc.... as gráficas são todas, menos o fujitsu, insys e outro q agora não me lembro, são diferentes, de resto agor a tudo intel 965, a do antigo HP e que era 945, GMA 950....
 
alguém me pode dizer se o acer extensa 5620z do eescola (optimus) é mesmo o da foto k eles têm lá??

pk eu tive a ver alguns komentárius aki k diziam k possivelmente era um erro da optimos..

e eu keria mandar vir exe portátil .. mas kero ter a certeza k é akele.. pois gosto muito do seu design.. e da sua cor interior (branco).. o otro k algumas pessoas ja receberam anteriormente é um bokado feio.. :'(

adorava k me podessem esklarecer exa duvida o mais rápido possivel para poder fazer o meu pedido :wink:.. antes k esgote:P :lol:

**



Se pedires o acer vais receber o ke esta no site da otpimus
Eu liguei para eles e como ja nao tem para entrega o outro agora vao comecar a disponibilizar o que aparece no site
 
Back
Topo