ACER Extensa 5620z - eescola (optimus)

só espero que de.
ja vi gente no forum,que jogam no maximo, e outros nem no minimo conseguem jogar.


dpende mt, depend como tiver o nivel d detalhe..

s for outro sem ser low crasha um pouc em tds as resoluçoes...

mas s puser a low aguenta n maximo...n meu n ponho pois como ja disse tenh o alterado e pusha mais um pouc...portant, acho q o portatil se aguenta bem com o jogo...
 
recebi esta msg.. voces também ??? pagaram antes de receber o pc???

Kanguru e-escola: dados para pagamento Multibanco (- - - - - - - -)
De: [email protected]
Enviada:
quinta-feira, 11 de Setembro de 2008 20:10:22

Para:
[email protected]





Caro(a) Ana rita da Silva Dâmaso,

A Optimus informa que o seu pedido Kanguru e-escola, com a identificação - - - - - - - -, se encontra pronto para expedição.

Deverá dirigir-se a uma caixa Multibanco e proceder ao respectivo pagamento com os seguintes dados:

Entidade: - - - - -
Referência: - - - - - - - - -
Valor: 150

Com os nossos melhores cumprimentos,

Luís Costa
Director - Serviço a Clientes

.
os ( - ) estao a substituir os numeros .. k nao poxo revelar klaro .. lo0l
.
voces tambem pagaram antes de receber ???
 


ent e enkuanto eu nao pagar eles nao iniciam o processo de entrega??
pk eu nao tenhu o dinheiro agr.. so kuando receber no fim do mês..
ixo é uma estupidez vamos pagar uma koisa antes de a receber?!
os da TMN so pagamus kuando vêem entragar...
eu a penssar k era mxm á konta receber o ardenado e virem entragar..
fg se eles enkuanto eu nao pagar nao iniciarem o processo d entrega to fdda.. so tenhu o pc no natal.. =S

**
 
liguei agr para a optimos.. dixeram k so apos o pagamento é k iniciam o processo de entrega apos o pagamento.. e dixeram k apos o pagamento tenhu 15 dias uteis para o receber.. kuanto tempo demoras-t a receber dpx de teres feito o pagamento ?
**
 
liguei agr para a optimos.. dixeram k so apos o pagamento é k iniciam o processo de entrega apos o pagamento.. e dixeram k apos o pagamento tenhu 15 dias uteis para o receber.. kuanto tempo demoras-t a receber dpx de teres feito o pagamento ?
**

paguei dia 22 de agosto e recebi dia 2 de setembro, faz as contas...:lol:

e pelo meio tive de fazer a troca de escolha do acer pelo hp (que foi pa compor ja!é preciso azar)...
 
Back
Topo