ACER Extensa 5620z - eescola (optimus)

o acer da tmn ja tem grafica dedicada...bah....

tou a ver q a tmn anda a passar a perna as outras operadoras... :mad: e logo a net da tmn q é das mais rascas
 
:wow:
vces nem vao acreditar n q s passou ontem n meu portatil
:wah:

pus m a jogar como era abitual (GTA SA) e costumo usar a resolução a 1024 com qualidade a low...mas pronts resolvi fazer uma experiencia, ja q tive a alterar o meu gta e a maioria ds carros era tudo com alto detalhe testei o jogo a 1280x800 com qualidade a very high...e n é q o jogo da na perfeição sem fazer nenhum brake :bigrinbo:

ehpa.....x) até q enfim que este portatil me surpreende pela pusitiva :victory:


NOTE: tou com o windows XP Pro sp2 e pa driver do display usei a q se encontra n site da toshiba po l40 (o portatil inicial d e-escola) eu usei esta driver pois como tb tenh o toshiba tb lhe pus o windows xp e a driver da intel n dava os jogos mais recentes (nfs prostreet) e entao testei a driver q se encontrava nb site da toshiba (mais antiga q do site da intel) e ja dava tudo...como neste portatil a grafica é a msma tb usei a msma driver...:D

:001: pelos vistos as graficas partilhadas n sao assim tao mas... :lol:
 
:wow:
vces nem vao acreditar n q s passou ontem n meu portatil
:wah:

pus m a jogar como era abitual (GTA SA) e costumo usar a resolução a 1024 com qualidade a low...mas pronts resolvi fazer uma experiencia, ja q tive a alterar o meu gta e a maioria ds carros era tudo com alto detalhe testei o jogo a 1280x800 com qualidade a very high...e n é q o jogo da na perfeição sem fazer nenhum brake :bigrinbo:

ehpa.....x) até q enfim que este portatil me surpreende pela pusitiva :victory:


NOTE: tou com o windows XP Pro sp2 e pa driver do display usei a q se encontra n site da toshiba po l40 (o portatil inicial d e-escola) eu usei esta driver pois como tb tenh o toshiba tb lhe pus o windows xp e a driver da intel n dava os jogos mais recentes (nfs prostreet) e entao testei a driver q se encontrava nb site da toshiba (mais antiga q do site da intel) e ja dava tudo...como neste portatil a grafica é a msma tb usei a msma driver...:D

:001: pelos vistos as graficas partilhadas n sao assim tao mas... :lol:

Qual e a grafica? x3100?
 
:wow:
vces nem vao acreditar n q s passou ontem n meu portatil
:wah:

pus m a jogar como era abitual (GTA SA) e costumo usar a resolução a 1024 com qualidade a low...mas pronts resolvi fazer uma experiencia, ja q tive a alterar o meu gta e a maioria ds carros era tudo com alto detalhe testei o jogo a 1280x800 com qualidade a very high...e n é q o jogo da na perfeição sem fazer nenhum brake :bigrinbo:

ehpa.....x) até q enfim que este portatil me surpreende pela pusitiva :victory:


NOTE: tou com o windows XP Pro sp2 e pa driver do display usei a q se encontra n site da toshiba po l40 (o portatil inicial d e-escola) eu usei esta driver pois como tb tenh o toshiba tb lhe pus o windows xp e a driver da intel n dava os jogos mais recentes (nfs prostreet) e entao testei a driver q se encontrava nb site da toshiba (mais antiga q do site da intel) e ja dava tudo...como neste portatil a grafica é a msma tb usei a msma driver...:D

:001: pelos vistos as graficas partilhadas n sao assim tao mas... :lol:


tens o l40 e o extenza ne?
 
Alguem aqui têm o Acer5620z (optimus)... ou o DELL insperion 1525 (optimus)
Para tirar duvidas, com alguem que tenha o materail na mão, e talvez fazer uma review de alguns pcs, para o pessoal.

Abraço:)
 
o Dr.No disse mesmo em cima de ti que tinha o acer...8|

Pois mas queria saber, a vossa opnião acerca de qual o pc "melhor", mais apropiado, para ver filmes, Editar video.
Penso no DELL, mas a grafica do acer é melhor, mas como o DELL ja êm HDMI, S-video.
Com estas novas atulizações fiquei um pouco confuso.


Abraço:)
 
Pois mas queria saber, a vossa opnião acerca de qual o pc "melhor", mais apropiado, para ver filmes, Editar video.
Penso no DELL, mas a grafica do acer é melhor, mas como o DELL ja êm HDMI, S-video.
Com estas novas atulizações fiquei um pouco confuso.


Abraço:)


em terms da optimus a grafica d acer e do dell é a msma 8|
 
em terms da optimus a grafica d acer e do dell é a msma 8|


Não ... existe 2 Acer na optimus ...segundo o site da optimus.. mas segundo o site oficial do e.escola não ... estas cenas dexam um gajo atrofiado ... eles não atulizam, dão informação diferente em varios locais .. bahhh!!!.

Bem o DELL tem HDMI, o que compensa muito para video incluido o media direct e ainda High Definition Audio 2.0 ... um pc para multimedia, o bjectivo que lhe vou dar ( edição de video e afins)


Abraço:)
 
Acer Extensa 5620 Z, levantado na Optimus, características

Não ... existe 2 Acer na optimus ...segundo o site da optimus.. mas segundo o site oficial do e.escola não ... estas cenas dexam um gajo atrofiado ... eles não atulizam, dão informação diferente em varios locais .. bahhh!!!.

Bem o DELL tem HDMI, o que compensa muito para video incluido o media direct e ainda High Definition Audio 2.0 ... um pc para multimedia, o bjectivo que lhe vou dar ( edição de video e afins)


Abraço:)

Levantei na segunda-feira (29SET) o Acer Extensa 5620 Z (4A2G25Mi), model n.º MS2205, da Optimus.

Traz:

Processador Dual Core T3200 a 2.00 Ghz; Não, não é engano, na cx diz, 1,86 Ghz.
LCD de 15,4 WXGA Acer CristalBrite;
Gráfica ATI HD XT 2400 com 256 Mb de memória dedicada;
2 Gb de RAM DDR2 667Mhz da Samsung;
Disco 250 Gb
DVD Super Multi;
Modenm 56K;
Bluetooth 2.0;
IRDA
LAN 1000
Wireless 802 11 b/g;
WebCam incorporada de 1,3;


e ainda

4 portas USB;
Leitor de cartoes;
saida VGA para ligar a monitor / TV;
Saida DVI para ligar a HDMI;
RJ45;
RJ11;
S-video;
porta fire-wire para ligar máquinas de filmar ou de foto;
3 saidas de audio (verde - azul - rosa);
porta PCMI;


Windows Vista Home Premium SP1 PT;
Office 2007 Student com licença;
Panda internet Security licenciado;

Oferta de rato USB, da marca Acer, em tamanho pequeno (tipo portatil)

Bios 1G/V1.34

Manufactured year: 2008
Made in China
 
Última edição:
Back
Topo