ACER Extensa 5620z - eescola (optimus)

tenho um pequneo problema com o meu portatil...
tenho um portátil do mesmo modelo e desinstalei o vista... instalei o XP e a drive do touchpad que faz com que mexemos a barra lateral não está instalada... é como se não tivesse nada...

alguém sabe o que se passou e se é uma drive, sabem onde arranjar???

obrigado...

vai ao site da acer

entra com as caracteristicas d teu portatil

saca a do vista (n é engano)...e instala-a...

a d vista funciona melhor d q a do XP
 
o pt

olha para activares o s-video presiona as tekelas Fn com o F5


ola amigos


eu resebi o acer e fui logo meter o gta sa e nao e que o pc da 90 fps em 1280x800
o pt e intel pentium dual core 2.0 ghz nao 1.86 como diz no site
tem uma ati mobility raeon ha 2400 xt


ESTA AKI O SITE para quem desistalo algum drive http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/ex_5620.html


e ta aki umas fotos
J2NVuY701937-02.jpg















sv2f5.217421-02.jpg
 
Pressionar as teclas fn+f5 foi o que eu fiz, mas alem do portatil não aparece mais nada. Será do cabo? estou a utilizar um cabo que utilizo também num asus (que funciona perfeitamente).

/cftm
 
PPL preciso aí da vossa ajuda.

Recebi aqui um acer Extensa 5620 do programa eescola (TMN), no entanto na primeira vez que o liguei apareceu logo uma msg de erro a dizer "O computador foi reiniciado inesperadamente...Nao é possivel concluir a instalação...." em safe mode tb nao consegue concluir a instalação.

Tem a bios com password, por isso nao posso arrancar de cd para restaurar o windows.

Como era a primeira vez que ia arrancar tb nao deu para criar os dvds de recuperação.

Existe alguma tecla F para escolher os devices de boot deste portatil sem ter de entrar na BIOS?

um abraço
 
PPL preciso aí da vossa ajuda.

Recebi aqui um acer Extensa 5620 do programa eescola (TMN), no entanto na primeira vez que o liguei apareceu logo uma msg de erro a dizer "O computador foi reiniciado inesperadamente...Nao é possivel concluir a instalação...." em safe mode tb nao consegue concluir a instalação.

Tem a bios com password, por isso nao posso arrancar de cd para restaurar o windows.

Como era a primeira vez que ia arrancar tb nao deu para criar os dvds de recuperação.

Existe alguma tecla F para escolher os devices de boot deste portatil sem ter de entrar na BIOS?

um abraço

recomendo-te a ligar para o suporte e mandar o portatil para a garantia!!!

a minha BIOS n tem pass, n sei como a tua foi ter :s

outra dica q t posso dar ( se quiseres ) é formatar o pc já e meter-lhe um windows, dpois ires ao site da acer e fazer download das drivers!!!!
 
ola pessoal eu tenho um acer e tive que o formatar com o cd do dell mas a placa de rede nao funciona como posso eu polo a funcionar ja tentei sacar o windows vista gratis e nao consigo ou alguem que me esplique como recuperar o meu pc obrigado
 
ola pessoal eu tenho um acer e tive que o formatar com o cd do dell mas a placa de rede nao funciona como posso eu polo a funcionar ja tentei sacar o windows vista gratis e nao consigo ou alguem que me esplique como recuperar o meu pc obrigado

primeiro d td formatas com um SO (xp, vista ou seven) dps tiras do site da acer as drivers pro teu pc cnsoante o SO q instalas t

tens aqui o link pra tirar as drivers pra este pc:

http://www.acer.pt/acer/service.do?...ryISOCtxParam=PT&ctx1.att21k=1&CRC=2441092510
 
Urgente

o meu computador é portatil é um acer extensa 5620Z foi formatado e desde entao a resoluçao grafica esta péssima fiz um comando que encontrei neste forum e diz que a acelaraçao directdraw, direct 3D e texturas AGP entao indisponiveis. podem-me dar os drives e explicar como os instalar? o windows é vista home premium

Obrigado
 
Back
Topo