1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer extensa 5620z não liga.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por perez1311, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1457)

1. perez1311

perez1311 Power Member

Boas,
    Ontem à noite, como de costume, a minha mãe quando acabou o que tinha a fazer no PC desligou-o, mas hoje de manhã ele não ligava.
    Até ontem não tinha mostrado nenhum sinal e do nada deixa de ligar.
    Já tentei com bateria, sem bateria, só com a bateria e nada o faz ligar.
    Já troquei a RAM de slot, testei com uma de cada vez nos dois slots e nada...
    Quando eu carrego no botão para ligar, a luz de power acende e a luz do disco pisca duas vezes e depois todas as luzes se desligam.
    Alguém me pode dar uma ajuda? Não dava jeito nenhum ter que investir num portátil novo agora...

2. Cursor

Cursor Suspenso

boas!

exprimenta a retirar as memórias (as duas, segundo percebi) e o disco. Depois liga-o a ver se ele apita.....

exprimenta tb liga-lo a um monitor externo!

vai dando informações!

3. perez1311

perez1311 Power Member

ligar a um monitor externo penso que não vá fazer diferença visto que ele se desliga antes de sequer o disco começar a rodar

vou tentar agora isso do disco e da ram...

edit: já fiz isso e fica igual, não apita, simplesmente dá sinal por um segundo, como faria normalmente e depois desliga-se

4. perez1311

perez1311 Power Member

pessoal, uma ajudinha??

Partilhar esta Página