Acer Extensa 5620z (tmn) E-escola

=> Acer Extensa 5620 Drivers XP

1. AHCI intel (19,8Mb)
2. Acer BioProtection (81,7Mb)
3. Audio Realtek (36,8Mb)
4. Bluetooth Broadcom (53,7Mb)
5. CardR TI (6,02Mb)
6. Chipset intel (2,01Mb)
7. FingerPrint (7,)16Mb)
8. LAN Broadcom (4,66Mb
9. Lan ASF Broadcom (8,71Mb)
10. Modem Foxcom Conexant (1,67Mb)
11. Touchpad Synaptics (24,5Mb)
12. VGA ATI Mobility Radeon (132Mb)
13. VGA ATI (61,2Mb)
14. VGA Intel (16,3Mb)
15. VGA nVidia (66,9Mb)
16. Webcam Bison AP (2,00Mb)
17. Webcam Bison Driver (4,25Mb)
18. Webcam Suyin AP (1,80Mb)
19. Webcam Suyin Driver (4,36Mb)
20. Wireless Atheros XB63 (2,66Mb)
21. Wireless Broadcom 4311 (2,58Mb)
22. Wireless Broadcom 4312 (4,14Mb)
23. Wireless Intel 3945 4965 (33,1Mb)



Alguem m pode ajudar? =S
[/quote]


Segundo o que me pareçe usas as drives de acordo com o hardware portanto algumas podes excluir.Um exemplo a 7(não tens firgerprint entao n acho necessario), a 15,12 e 13 tambem não porque o pc não têm placas dedicadas, se tiver Bluetooth usas a 4.Vais ao painel de controlo e encontras o hardware que tens.Os que não têns não usas.Corrigam me se estiver em erro.
 
Segundo o que me pareçe usas as drives de acordo com o hardware portanto algumas podes excluir.Um exemplo a 7(não tens firgerprint entao n acho necessario), a 15,12 e 13 tambem não porque o pc não têm placas dedicadas, se tiver Bluetooth usas a 4.Vais ao painel de controlo e encontras o hardware que tens.Os que não têns não usas.Corrigam me se estiver em erro.


pois...isso já eu tinha dito...:wow:

o meu problema n é esse, é que fiz dual boot o portatil e na partição livre coloquei o windows xp e existem bugs na escolha das drivers, o ahci n pod pk n é compativel (o disco n ta em modo AHCI mas sim em IDE), aparece sp a faltar um dispositivo de rede no gestor de dispositivos, n existe o Acer eRecovery....e dpois quando se instala o windows xp, na instalação das drivers chega-se a um ponto que o portatil deixa de desligar sozinho, pensei que foxe problema de alguma driver e andei a experimentar...ja formatei uma camada de vezes essa partição mas acabei por nao chegar a lado nenhum pk uma vezes acontece com a driver da webcam, outras com a cena do synaptics e outras com o modem....volto sp ao ponto zero.... :S

por enquanto ainda tenho de marrar com o windows vista
 
É assim tens que escolher um computador que se adapte a ti!Claro que no lapto geral podes ter um pc superior aos outros.Um exemplo o insys game forçe é mto bom em hardware ja é software bem equipado com um linux caixa magica o que pode não se adaptar a ti.

Diz o que achas mais interesante num computador e qual o uso que lhe das e posso tentar ajudar te.Diz por exemplo jogos, programas, uso que lhe vais dar.


Pois é isso eu aqui li que o acer aguentava jogos e tipo no portatil não pretendo por jogos, eu quero é ficar bem servida com um Bom, pois este que eu tenho vai ficar para a minha irmã, o portatil vai ser mais para fazer trabalhos andar na net a jogar menssenger, não pretendo por jogos como já referi eu quero é ter um de geito com uma boa placa grafica com espaço de memoria etc etc! Espero me fazer entender :P! Pois como tu dissestes e bem o Linux caixa magica, trabalhei uma vez na escola com ele e não gostei lá muito sinseramente, já trabalhei com o vista e adorei gosto do Acer, mas se me poderes dizer se achas outro melhor! Brigada!
 
Pois é isso eu aqui li que o acer aguentava jogos e tipo no portatil não pretendo por jogos, eu quero é ficar bem servida com um Bom, pois este que eu tenho vai ficar para a minha irmã, o portatil vai ser mais para fazer trabalhos andar na net a jogar menssenger, não pretendo por jogos como já referi eu quero é ter um de geito com uma boa placa grafica com espaço de memoria etc etc! Espero me fazer entender :P! Pois como tu dissestes e bem o Linux caixa magica, trabalhei uma vez na escola com ele e não gostei lá muito sinseramente, já trabalhei com o vista e adorei gosto do Acer, mas se me poderes dizer se achas outro melhor! Brigada!

pa isso q dissest a bem dizer qualquer um é uma boa maquina...xD

mas, na minha opinião aconselho-te o toshiba (boa qualidade de fabrico) ou o acer, que embora n seja uma marca la mt bem contestada ta com boas configurações...agora tens d meter o ponto do teu gsto estetico.... ;)

o acer, dell e toshiba praticament tao no msmo nivel de desempenho....depois apenas fica aquela ideia da "fama" da marca....eu tive o primeiro toshiba do e-escolas e ate fiquei content...agora tou com o acer e n tenh razoes de queixa....apenas ao nivel de meter o xp mas isto ja tou pa por a trabalhar melhor os jogs (factor q como dizs n é mt relevante para ti)

:)
 
pa isso q dissest a bem dizer qualquer um é uma boa maquina...xD

mas, na minha opinião aconselho-te o toshiba (boa qualidade de fabrico) ou o acer, que embora n seja uma marca la mt bem contestada ta com boas configurações...agora tens d meter o ponto do teu gsto estetico.... ;)

o acer, dell e toshiba praticament tao no msmo nivel de desempenho....depois apenas fica aquela ideia da "fama" da marca....eu tive o primeiro toshiba do e-escolas e ate fiquei content...agora tou com o acer e n tenh razoes de queixa....apenas ao nivel de meter o xp mas isto ja tou pa por a trabalhar melhor os jogs (factor q como dizs n é mt relevante para ti)

:)

Bem obrigado pela vossa ajuda, o estetico também não me intereça muito, mas como é que fizestes para ter 2 pcs :S em 2 anos diferentes?? E já agora a net é 3 anos a paga-la não é?
 
Bem obrigado pela vossa ajuda, o estetico também não me intereça muito, mas como é que fizestes para ter 2 pcs :S em 2 anos diferentes?? E já agora a net é 3 anos a paga-la não é?

tive 2 pcs pk a minha nae esteve a estudar nas novas opurtunidades e pediu o portatil....depois entrou tb po secundário e depois pedi eu...sim, para alunos e professores são 3 anos e pas novas opurtunidades é um ano....

e como ja disse anteriormente tens aki este link pa ver fotos do acer, desculpem a qualidade mas foi um pouc tirad a pressa e com menos qualidade pa ocupar menos...e q snão cada foto ocupava mais d 1Mb e a fazer upload la s ia uma camada de trafego, é que só 1Gb de trafego n nos podemos a dra a mts luxos....lol:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=291196
 
Última edição:
tive 2 pcs pk a minha nae esteve a estudar nas novas opurtunidades e pediu o portatil....depois entrou tb po secundário e depois pedi eu...sim, para alunos e professores são 3 anos e pas novas opurtunidades é um ano....

e como ja disse anteriormente tens aki este link pa ver fotos do acer, desculpem a qualidade mas foi um pouc tirad a pressa e com menos qualidade pa ocupar menos...e q snão cada foto ocupava mais d 1Mb e a fazer upload la s ia uma camada de trafego, é que só 1Gb de trafego n nos podemos a dra a mts luxos....lol:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=291196

Já vi as fotos á bues e eu como vivo numa aldeia a optimos sem duvida :P!
 
Pois é isso eu aqui li que o acer aguentava jogos e tipo no portatil não pretendo por jogos, eu quero é ficar bem servida com um Bom, pois este que eu tenho vai ficar para a minha irmã, o portatil vai ser mais para fazer trabalhos andar na net a jogar menssenger, não pretendo por jogos como já referi eu quero é ter um de geito com uma boa placa grafica com espaço de memoria etc etc! Espero me fazer entender :P! Pois como tu dissestes e bem o Linux caixa magica, trabalhei uma vez na escola com ele e não gostei lá muito sinseramente, já trabalhei com o vista e adorei gosto do Acer, mas se me poderes dizer se achas outro melhor! Brigada!

Se não pretendes tirar partido de uma grafica para jogos aconselho te o toshiba,ja trabalhei com ambos os toshiba sattelite que sairam e o seu rendimento é muito bom.Tem bateria em que a duração em baixo performançe chega as três horas.Para além disso a marca é bstante credivel.O toshiba em relação aos outros não possui leitor de cartões.Quanto ao acer têm muita má fama apsar de o meu irmao ter um ha mais de dois anos e não teve nenhum problema.O dell tambem é uma marca em que se pode ter alguma confiança e sugundo dizem tem uma bateria que chega as 4 horas e ganha em relação ao toshiba por ter leitor de cartões.Diz tambem o serviço de banda larga que desejas porque cada operadora tem uma oferta diferente.
 
Portatil ACER(tmn)

Pexoal, ALGUEM JA TEM ESTE PORTATIL aCER DA TMN, SE ALGUEM TIVER DIGAM-ME SE VALE APENA PEDILO,, PFFF. OBRIGADU


:004::004::004:
 
mas ó malta nao fica mais barato comprar na loja ou online o computador Extensa 5620Z eu tive a ver neste site

http://www.*****/computadores-portatil-c3100/acer-extensa-5620z-2a2g25mi-p21266534.html

e o computador em questao está entre os 530 € e os 550€
 
PESSOAL NUNCA COMPREM ACER devido ao seu sistema de arranjo que demora largos meses e eles n trocam as peças por outras apenas tentam reparar
 
Vou comprar amanha o ACER Extensa 5620Z pelo projecto e-escola. Só que ainda não me decidi quanto a operadora que vou escolher. Aconselham-me a Optimus (Kanguru) ou a TMN? Tenho algumas perguntas a fazer quanto a diferenças dentro destas redes.

Qual a diferença entre Ecrã de TFT de 15,4" WXGA Crystal Brite e Ecrã de TFT de 15,4" WXGA panorâmico, e qual o melhor?
Qual a diferença entre Gravador de DVD Dual e Gravador de DVD, e qual o melhor?
Qual a diferença entre WebCam Integrada 1.3 Mega Pixels e WebCam Integrada CrystalEye 30 FPS, e qual a melhor?
O ACER da Optimus tem BlueTooth 2.0, tal como o da TMN?
O ACER da TMN tem Card Reader 5 em 1, tal como o da Optimus?
Qual a melhor Internet, Kanguru ou TMN?
Qual o melhor ACER Extensa 5620Z, o da Optimus ou o da TMN, na vossa opinião?

Eu não percebo muito disto e agradecia as vossas opiniões.
 
Vou comprar amanha o ACER Extensa 5620Z pelo projecto e-escola. Só que ainda não me decidi quanto a operadora que vou escolher. Aconselham-me a Optimus (Kanguru) ou a TMN? Tenho algumas perguntas a fazer quanto a diferenças dentro destas redes.

Qual a diferença entre Ecrã de TFT de 15,4" WXGA Crystal Brite e Ecrã de TFT de 15,4" WXGA panorâmico, e qual o melhor?
Qual a diferença entre Gravador de DVD Dual e Gravador de DVD, e qual o melhor?
Qual a diferença entre WebCam Integrada 1.3 Mega Pixels e WebCam Integrada CrystalEye 30 FPS, e qual a melhor?
O ACER da Optimus tem BlueTooth 2.0, tal como o da TMN?
O ACER da TMN tem Card Reader 5 em 1, tal como o da Optimus?
Qual a melhor Internet, Kanguru ou TMN?
Qual o melhor ACER Extensa 5620Z, o da Optimus ou o da TMN, na vossa opinião?

Eu não percebo muito disto e agradecia as vossas opiniões.

- Gravador de DVD dual são todos
- Melhor internet entre as duas, sem a menor sombra de dúvidas, Kanguru.
 
Vou comprar amanha o ACER Extensa 5620Z pelo projecto e-escola. Só que ainda não me decidi quanto a operadora que vou escolher. Aconselham-me a Optimus (Kanguru) ou a TMN? Tenho algumas perguntas a fazer quanto a diferenças dentro destas redes.

Qual a diferença entre Ecrã de TFT de 15,4" WXGA Crystal Brite e Ecrã de TFT de 15,4" WXGA panorâmico, e qual o melhor?
Qual a diferença entre Gravador de DVD Dual e Gravador de DVD, e qual o melhor?
Qual a diferença entre WebCam Integrada 1.3 Mega Pixels e WebCam Integrada CrystalEye 30 FPS, e qual a melhor?
O ACER da Optimus tem BlueTooth 2.0, tal como o da TMN?
O ACER da TMN tem Card Reader 5 em 1, tal como o da Optimus?
Qual a melhor Internet, Kanguru ou TMN?
Qual o melhor ACER Extensa 5620Z, o da Optimus ou o da TMN, na vossa opinião?

Eu não percebo muito disto e agradecia as vossas opiniões.



Boas

Em termos de pc prefero o da tmn(é superior, têm mais 50gb de disco,melhor web cam,têm bluetooh e o da optimus nãoe o da tmn ja vem acompanhado com rato) em termos de banda larga prefiro kanguro, mas isso de banda larga é relativo.Esperimenta ambas as bandas largas e vericas a que tiveres melhor velocidade.

Cmpts
 
Boas

Em termos de pc prefero o da tmn(é superior, têm mais 50gb de disco,melhor web cam,têm bluetooh e o da optimus nãoe o da tmn ja vem acompanhado com rato) em termos de banda larga prefiro kanguro, mas isso de banda larga é relativo.Esperimenta ambas as bandas largas e vericas a que tiveres melhor velocidade.

Cmpts

podes explicarme porque tem melhor webcam e quais as suas diferenças?
 
eu tenho o portatil da acer pela tmn...estou satisfeito com o portatil e etc..a net anda mt bem...so e pena so ter 1gb de trafego...quanto a jogos lamento desiludirvos mas eu nem cs 1.6 com os graficos todos no minimo consigo jogar da tudo aos brakes e tenho 30fps qnd aparece alguem vai para os 15fps..um abraço a todos
 
eu tenho o portatil da acer pela tmn...estou satisfeito com o portatil e etc..a net anda mt bem...so e pena so ter 1gb de trafego...quanto a jogos lamento desiludirvos mas eu nem cs 1.6 com os graficos todos no minimo consigo jogar da tudo aos brakes e tenho 30fps qnd aparece alguem vai para os 15fps..um abraço a todos

experimenta ir ao site da intel buscar as driveres mais recents po portatil...

eu tenh o acer (da optimus mas praticamente é idenico) e consigo roda cs 1.6 e ns no maximo, nfs underground 2 e hot pursuit 2 tb no maximo e o nfs pro street u no minimo mas com alguns efeitos activados
 
Back
Topo