Acer Extensa 5620z (tmn) E-escola

pois é mesmo o acer que quero...... e dizem que os portateis vem por correio é verdade?:009:
Se é o Acer que queres pede pela TMN!

Vem pelo Correio mas não é o carteiro habitual que o traz. Chega por CTT Expresso 18, o que quer dizer que pode chegar até ás 18h do dia que agendarem a tua entrega.
 
OI

hoje disseram-me que o acer ainda nao vem com o windows instalado...é verdade...
cumps

Boas,

É das mentiras mais estupidas que ja ouvi.

Fui hoje buscar o meu Acer e já vinha com tudo instalado.

O que acontece é que quando o ligas ele faz toda a auto-configuração.

Tou super contente com o meu Acer:x2:
 
Viva,

No primeiro post, é referido que as potencialidades de processador e memória RAM são melhoráveis. Alguém tem ideia de quanto, mais ou menos, pode custar isso, para as características máximas?

Obrigado, desde já.
 
olá sprintoso, parabéns pela escolha.

umas perguntas: vem com bluetooth? e leitor de cartões? é da tmn certo?

cps

Boas,

O meu ainda tem Bluetooth, mas o novo modelo já não o traz. No entanto já vem com uma gráfica com memória dedicada de 256Mb.

Traz leitor de cartoes e funciona bem

Sim, é da TMN e a placa de Banda Larga que trouxe é esta:

ZTE MF628

placa_bl_zte_mf628_72_email.gif
 
Boas,

O meu ainda tem Bluetooth, mas o novo modelo já não o traz. No entanto já vem com uma gráfica com memória dedicada de 256Mb.

Traz leitor de cartoes e funciona bem

Sim, é da TMN e a placa de Banda Larga que trouxe é esta:

ZTE MF628


placa_bl_zte_mf628_72_email.gif

o novo modelo? Referes-te ao 5620 da optimus certo? porque na tmn só há um modelo da acer que é o 5620Z
 
A minha esposa tem um Extenza mas é uma edição limitada com muitos extras ( mais memória, mais disco, processador +rápido...)
É um bom computador e os únicos defeitos que lhe encontro é ter vindo com o Vista instalado e a bateria não durar mais do que duas horas e meia ! Como se sabe, não é grande coisa... Hã.....o peso ! Não é propriamente um portátil leve !
Creio que será possivel aumentar a autonomia da bateria colocando um SO mais eficiente já que o Vista está constantemente a ler o disco rígido e o nível de recursos que consome é elevado, logo, maior consumo energético.
De facto a placa gráfica poderia se melhor, mas como o portátil não é para jogos, é coisa que não atrapalha.
Está muito bem construido, excelente ergonomia do teclado.

Experimentei um da Insys da e-escolas ( nao sei quantos modelos eles têm ), e achei-o muito agradável ! Pequeno, fino e leve. A autonomia não era grande coisa também, ficando-se pelas duas horas e meia ! O Vista instalado também não ajudava em nada ....

Em todos os computadores da e-escolas que experimentei, o Vista arrastava-se em todos eles ! Uma pena ! Poderiam ter vindo com o XP ( para quem gostar do SO da Microsoft ) assim seria mais eficiente poupando energia da bateria e o aumentava a rapidez ....
 
Em todos os computadores da e-escolas que experimentei, o Vista arrastava-se em todos eles ! Uma pena ! Poderiam ter vindo com o XP ( para quem gostar do SO da Microsoft ) assim seria mais eficiente poupando energia da bateria e o aumentava a rapidez ....

Boas,

No meu Acer Extensa já roda o Ubuntu.

Autonomia em Ubuntu: 3:25h ainda com a segunda carga de bateria e sem condicionamento efectuado.

É um excelente portatil
 
Alguem aqui têm o Acer5620z (optimus)... ou o DELL insperion 1525 (optimus)
Para tirar duvidas, com alguem que tenha o materail na mão, e talvez fazer uma review de alguns pcs, para o pessoal.

Abraço:)
 
Portatil? Qual comprar

Pessoal tou interessado em comprar um portatil e-escola, mas n sei qual escolher..alguem m pod ajudar...Acho q a TMN oferece melhores pcs mas a optimus oferece melhor net...mas nem estou muito interessado na net ( já agr em qualquer net s pod ir a sites internacionais?, e q ja tive uma net da tmn q pagava adicionalmente por isso) e ouvi dizer que a tmn demora bastante tempo a entregar por isso tou em duvida...ALGUEM ME AJUDE PLEASE
 
Back
Topo