ACER extensa 5620z vs DELL Inspirion 1525

anasus

Membro
OI PESSOAL...
Proponho este topico...
porque para mim acho que estes sao (a meu ver) os 2 melhores portateis da e.escolas...
e estive tremendamnte indecisa...para quem como eu estiver com esta duvida ... porque nao falar-se um pouco mais destes 2 portateis....
pois a meu ver o acer... tem sido pouco comentado....

ja agora escolhi...o acer... antes deles terem mudado as caracteristicas do dell... ja estive com um acer e digamos que e muito bom nao e tao bunito como dell e pelo que vi ... a muita gente aqui que liga muito a estetica... mas eu pretendia que falassemos principalmnt das suas caracterias ....e desempenho nao da sua aparencia...

o meu bem haja :)
:*


caracteristicas:

Portátil DELL Inspirion 1525
Processador Intel® Pentium® Dual-Core 2390, 1.86 GHz
Ecrã TFT de 15.4" WXGA panorâmico
Memória RAM 2Gb
Disco 160Gb
Gravador de DVD Dual
Card Reader 5 em 1
Wi-Fi
Webcam integrada 1.3 Mega Pixels
HDMI e Firewire
Windows® Vista Home Premium
Office 2007
2 anos garantia on-site


Portátil Acer Extensa 5620Z
Processador Intel® Pentium® Dual-Core 2390, 1.86 GHz
Ecrã TFT de 15.4" WXGA panorâmico
Memória RAM 2Gb
Disco 250Gb
Gravador de DVD Dual
Card Reader 5 em 1
Wi-Fi
Webcam integrada 1.3 Mega Pixels
Windows® Vista Home Premium
Office 2007
2 anos garantia
 
Escolhes.te dois portateis com os mesmos processadores, com as mesmas velocidades de relógico, por isso o desempenho não deve ser muito diferente! O Dell tem 2 mgpx na web cam, o HDMI ou la o k e... é bom, mas não serve para nada... a não ser k keiras ligar o pc ao ecra plasma ou lá o k e.. no fundo e uma mariquisse de origem... o k tem menos capacidade no disco rigido tem menor ruido, e trabalha melhor ... li algure no site notebookcheck.com... é melhor passares por lá! Para perceberes as diferenças minimas que fazem um valer a pena e o outro valer menos a pena que o primeiro.
 
O dell é, na minha opinião, a melhor opção. Para alem de ter alguns extras (que para algumas pessoas podem não ter importancia, mas ter hdmi é uma mais valia, e com a passar do tempo vai ganhar importancia), tem também melhor qualidade de construção e melhor assistencia que a acer (se é que se pode considerar que a acer tem assistencia). Mas mais uma vez, é a penas a minha opinião (como dono de um acer).
 
Back
Topo