1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Acer Extensa 5635ZG não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lufiales, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 843)

1. lufiales

lufiales Power Member

Boa noite.
    O problema é o seguinte: tenho (também) um Acer Extensa 5635ZG que está com o windows vista home premium (tal como traz na partição de recovery).
    E o que aconteceu foi isto: estava suspenso como normalmente fica, visto que lhe dou uso em grande parte do dia e nas pausas mais longas opto por suspender.
    Não sou só eu que mexo nele.
    Ontem tive de voltar a tocar-lhe à noite, e afastei-me por 3 ou 4 minutos, e quando cheguei la, estava no ambiente de trabalho e o rato não mexia (penso que estaria bloqueado porque não fazia mesmo nada). E desliguei-o no "botão de Power".

Hoje quando ia iniciar, clico no botão para ligar, aparece o logótipo da Acer e o ecrã fica preto e não faz mais nada.
    Se carregar no "botão do Power" desliga logo, por isso deduzo que bloqueou.

Já experimentei sem disco e faz o mesmo. Com carregador e sem carregador faz também o mesmo.
    O que se pode ter passado? Motherboard que berrou?

2. Tenho um portátil em mãos, exactamente igual ao do user que postou anteriormente, e com o mesmo comportamento. Sendo assim nem formatar o portátil é possível.
    Como ainda ninguem respondeu... Upa ao tópico.

Cumprimentos

Partilhar esta Página