Acer Ferrari 5005

FreestaiLa

Power Member
Boas,
Eu estou interessado em comprar este portatil e gostava de saber qual é a vossa opinão, pelas specs parece ser um bom portatil, mas não encontro muita informação sobre ele (benchmarks, reviews), tenho receio de ser uma pessima escolha...
Cumpz.
 
Eu já vi isso num panfleto da Acer.
Epah, parece-me carote só porque têm a "carcaça" com o logo da Ferrari e tal...
Aconteceu uma cena semelhante com os telemóveis Sharp GX25 e 902, com decoração exclusiva da ferrari e custavam +50€ em relação aos normais...

Se és mesmo adepto da Ferrari, e o € não é problema...

Cumps
 
Aprovado

Boas!!

Se a tua ideia é exclusividade, e design sem duvida que é um excelente portatil.
Assim como os Asus Lamborghini, os Ferrari, são portateis de serie limitada, que não ves por ai aos pontapes!!

Tenho o modelo 4005 e como as review apontam, estou satisfeitissimo! Fibra de carbono, leve, e é AMD x64 bla bla bla! Esse modelo que falas, já é AMD X2 e tem gravador HD DVD, disco SATA, DDR2, etc, como já deves ter consultado aqui!

Cumps ;)
 
PArece-me um bom portátil, mas cm já disseram, pagas sempre mais por causa do modelo....e jugo que te enganas-te |ferrari| n t poxo dar a certeza, mas presumo q n tenha gravador d HD-DVD mas sim leitor...
Abraxo...
 
yA! Eu acho uma pessima escolha!! Só pela relação qualidade/preço!
Pelo preço desse arranjas portateis MT melhores! E nada de Turions ou ATIs com hypermemorys!

um amigo meu teve um Ferrari de uma série anterior (tinha uma X700) e de facto até achei bonito pela primeira vez, mas sinceramente akeles vermelhos começaram a irritar-m passado pouco tempo e agora acho o design mesmo tótó e sempre k'o vejo tenho k contar até 10 pa ñ bater em alguém!!

A ter em atenção o serviço tecnico da ACER, k'eh o diabo!!


Por esse preço procura antes pelo menos um equipado com o Core 2 T7200 ou T7400 com uma GeForce 7900GS ou GTX
 
por exemplo, embora o Toshiba tenha um ecrã de 17" e pesa 3.2 Kg, mas mesmo assim ñ parece a besta k tds os notebooks de 17" parecem ser!

Eu vou ver s'arranjo esse P100-400 até ao Natal!
 
Back
Topo