Acer - Garantia de Bateria

Morton

What is folding?
Alguem ja teve ou conhece alguem que teve a bateria de um acer viciada?! E que no prazo dos 6 meses recorreu à garantia e sabe como se processa, se mandam directo pra casa, ou é necessario a recolha do portatil?
 
Acer=:rcarton:

A bateria do meu acer estava muito bem quando depois do periudo da garantia, fez curto e claro a garantia ficou de fora... bateria nova...passado mais um par de meses foi o cabo que se estragou, algures devia estar partido que se lhe tocava o pc ia abaixo...material de merd* e a ***** cagou na taça, "o cabo tal como a bateria sao consumiveis! 6 meses de garantia!" Apetecia-me fazer os gajos engulirem a bateria enrolada no cabo..afinal são consumiveis certo?
:004:

PS fui á ***** onde comprei o portatil mas fui tb á acer...n adiantou nada claro...ACER material barato e foleiro! A marca acerca da bateria disse que era um preblema raro que tinha tido azar...azar tb o deles que agora para o meu proximo que sera um T7200 ja nao vai ser acer de certeza...>(
 
Última edição:
Não faço ideia, mas faz uso da garantia pois a nivel de baterias a Acer é muito fraquinha mesmo! A minha bateria está super viciada... Durava-me 4 horas e agora dura-me 1h.

O portatil tem 1ano e meio!
 
Não faço ideia, mas faz uso da garantia pois a nivel de baterias a Acer é muito fraquinha mesmo! A minha bateria está super viciada... Durava-me 4 horas e agora dura-me 1h.

O portatil tem 1ano e meio!

Like moi!! Mas a ideia do topico mesmo é saber como se processa a garantia.
 
Acer p mim é me***...

Uma empresa onde estive comprou 10 portateis de topo e 40 desktops e a assistencia foi pior q má...

Sempre q ligava-se p assistencia atendia sempre a mm pessoa. Uma mulher q nao sei hoje ainda se é espanhola ou portuguesa ou brasileira. Apenas sei q nao percebia nada de nada.

P verem...

Os portateis vinham todos c xp home q nao precisavamos pq a empresa tem licenciamento p xp pro. Tivemos q formatar os portateis todos e depois certos programas q vem c o portatil no xp home nao estao disponiveis nem em cd nem p download no site.

Depois da compra q se fez era de esperar q a assistencia pelo menos fosse um pouco melhor...
A desculpa da pessoa em causa disse q nao estavam os programas disponiveis pq os mesmos so eram compativeis com o xp home e nao o xp pro.
Fiquei sem saber se havia de dar um berro ou chamar-lhe imcompetente...

É a assistencia maravilhosa q tem, p isso la ta quem compra barato...

Ja parece como mtas das coisas q vem das china q nao seguem as normas da Uniao Europeia mas podem ser vendidas a mm...
Os outros e os clientes é q se lixam...
 
Nada a apontar sobre a acer por estes lados.
Tenho um acer que me custou 600€ novo, há ano e meio e esta aqui a funcionar com 0 problemas. Alias, é o meu pc de trabalhos.
Só mesmo a bateria que é muito fraquinha de origem ( 1 hora e tal ).
 
mandam uma bateria nova, corre o nhc e ve o nivel de desgaste... que para saber onde te agarrares. periodo de garantia 6meses

Era algo como isto que pretendia, e nao comentarios sobre se a Acer é boa ou má.

Entao resta-me tentar arranjar um amigo com um acer à menos de 6 meses para pedir uma bateria.
 
A bateria do meu avariou-se mas antes nao estava viciada, durava imenso tempo! Para perto de 5 horas!Tambem tinha sempre o cuidado de a consumir completamente antes de recarregar.
 
Back
Topo