Tablet Acer Iconia A1-810

nfeg123

Membro
Boa tarde,

O meu tablet Acer Iconia A1-810 (versão KitKat, sem root, sem garantia) estava constantemente a encravar, tinha de reiniciá-lo para voltar a funcionar, contudo voltava sempre ao mesmo. Decidi realizar um restauro de fábrica pelas definições do dispositivo.

O problema continuou e realizei um restauro de fábrica pelos botões. Após confirmar "sim, apagar todos os dados", mostrou o logo do android e um texto por baixo a dizer erasing...

Já passaram vários dias e não avança. Já tentei pressionar o botão de reset, remover a bateria, entrar no modo de recuperação... Tudo sem sucesso, já que volta sempre àquele ecrã!

Alguma solução?? Obrigado a quem responder!
 
Tive o mesmo problema no meu.
O que se passa, é que a memória flash fica corrompida. São mesmo os chips em fim de vida.
Tive pena porque gostei bastante do modelo. E m ou bem, ainda hoje em dia se vendem muitos tablets com specs idênticas à dele.
Para o substituir, veio um alcatel a3 10 wifi com teclado e capa, tudo por 130 euros.
Mas sinto a falta do hdmi do acer
 
Boa tarde,

O meu tablet Acer Iconia A1-810 (versão KitKat, sem root, sem garantia) estava constantemente a encravar, tinha de reiniciá-lo para voltar a funcionar, contudo voltava sempre ao mesmo. Decidi realizar um restauro de fábrica pelas definições do dispositivo.

O problema continuou e realizei um restauro de fábrica pelos botões. Após confirmar "sim, apagar todos os dados", mostrou o logo do android e um texto por baixo a dizer erasing...

Já passaram vários dias e não avança. Já tentei pressionar o botão de reset, remover a bateria, entrar no modo de recuperação... Tudo sem sucesso, já que volta sempre àquele ecrã!

Alguma solução?? Obrigado a quem responder!
Tenta meter o versão android seguinte ao kitkat pode ser que funcione! Há vários Videos no youtube
 
Back
Topo