Tablet ACER Iconia A3-A10 10.1 Wi-Fi - 16GB/32GB

Nunes91

Banido







Ecrã de 10,1” com resolução WXGA (1280 x 800) IPS
Processador A7 1.2GHz cortex de 4 núcleos
1Gb de Ram
Dolby Digital Plus
Porta micro HDMI
Suporte integrado 3G
Conectividade Bluetooth 4.0
Camara de 5mp, frontal de 1.3mp
9 horas de autonomia
SO android 4.2.2
Disponível em versões de 16GB ou 32GB com possibilidade de expansão através de cartões microSD até 32gb
Perfil fino de apenas 10,15 mm
Peso - menos de 600 gramas


fonte
pplware.sapo.pt

Demowww.youtube.com/watch
 
Última edição:
Aparece como exclusivo da Worten com preço de venda igual a 250€ (lançamento amanhã). será que esta exclusivo é apenas no lançamento?

Parece ser uma boa relação preço qualidade... A duvida é a qualidade deste quad-core A7 1.2ghz.

Aos entendidos dos CPU o que vale este processador?
 
Última edição:
A3-A10-white_sku-main.png

Acer-Iconia-A3.jpg


DSC09999.jpg

Fonte: Google Imagens, FrAndroid, PhoneArea , ACER essas imagens foram retiradas dai.

Ficha detalhada : Acer Iconia A3-A10 Wi-Fi - 16GB (White)

Android 4.2 | 1,2GHz Quad Core | 16GB ou 32GB| 10,1'' | WiFi
TipoTablet Android
ComunicaçõesWireless 802.11b/g/n
Bluetooth 4.0
Dimensão do Ecrã10,1 '
Tipo EcrãLED IPS tátil capacitivo com multi-touch
Resolução do Ecrã1280x800 px
ProcessadorMediaTek MT8125 Quad Core a 1,2GHz
GráficosPowerVR SGX544 GPU
Memória Interna16 GB
ExpansibilidademicroSD
Memória RAM1 GB
Sistema OperativoAndroid 4.2 Jelly Bean
Resolução Câmara5.0 MP
Funcionalidades Câmara5.0 MP 2592x1944 pixels
Geotagging
Gravação vídeo Full HD 1080p
Câmara frontal VGA@30fps
NFCNão
GPSGPS com suporte A-GPS
InterfacesMicro USB com suporte OTG
micro HDMI
Jack 3,5mm
RádioNão
MensagensEmail, Push Email, IM
BrowserHTML5
SomDolby Digital Plus
Altifalantes stereo e microfone integrados
Leitor MultimédiaMP3, WAV, eAAC+, MP4, H.264, H.263
Redes SociaisSim
AcelerómetroSim
SensoresBússola Digital
Giroscópio
BateriaLi-Poli 7080mAh
Autonomia (estimativa)9 Horas
Dimensões260 x 175 x 10,15 cm
Peso600 g
AcessóriosCarregador CA

Informação retirado do Site: *****
Preço: 199€ (versão 16GB, versão 32GB é 250€)


Criei este tópico para falarmos sobre este tablet de 10.1

Minha mini REVIEW.

Comprei-o faz 3 ou 4 dias, e até agora o tablet tem se portando minimamente bem, bem fluído e rápido! Corre jogos em HD ou seja a cor é bastante nítida pena é a câmara frontal ser de 0.3Mpx para quem quer um tablet para tirar fotos não é dos melhores principalmente a frontal, a traseira já é 5mpx e filma em 1080p Full HD nisso já posso dizer que na câmara traseira, temos uma qualidade maior.. Mas a noite a qualidade não é das melhores.

Nos jogos, nunca notei nenhum "Break, ou Lagzinho.." se foi foi tão ligeiro que nem sequer notei, bem fluído e com uma cor muito bom! Corre praticamente quase todos os jogos! Sempre correram lindamente.

O que não gostei neste tablet foi o facto de ele já vir com alguns aplicativos instalados.. Ou seja já vem com algumas app's que acho que são "desnecessárias" mas isso não é problema que da para desinstalar, mas o consumidor pode não gostar dai eu avisar que ele já vem com alguns programas desnecessários.

Pode-se por Micro SD ou seja expandir a memoria! Tem entrada HDMI se não me engano(ver a cima..), vem com Micro USB, Jack 3,5mm

Peso em si.. Não é muitooo mas muito pesado, mas ficar com ele na mão sem apoiar passado 35 minutos, 25 minutos ou 15 minutos alguns users(não quero dizer toda..) podem sentir desconforto apos alguns minutos a segurar nele..

A Textura da parte de traz é muito suave, e viciante de se tocar, bastante confortável.
O Tamanho dele é grande o suficiente que digamos, é possível mexer e tocar em quase todas as partes!
O Logotipo "ACER" atras do Tablet quando viras ele para a pessoa e que tenhas Luz no quarto ou no local que tiveres ele brilha ou seja a outra pessoa pode ver o Logotipo "Preto" mas na verdade é "Meio Cinza com Branco.."

A Bateria, posso dizer que ele aguenta bastante bem 5-9 Horas ligado por dia e ainda consegue sobrar para mais mais um meio dia.. (Atenção depende do tipo de utilização, se for navegação ele aguenta por 2 ou 3 dias, depende das horas que passam a navegar, as paginas que visitam e por ai fora..) Recomendo é fecharem as janelas que não usem que isso consume muita bateria.. (é apenas uma dica..)

A Caixa vem bem embalada, vem com manuais e com um carregador.. Bem equipada e segura e bem selada(Ao comprarem devem notar se a caixa foi aberta, ou foi forçada ou se a embalagem não se apresentar num estado "Razoável" recomendo recusarem a ACER já avisou.. Para evitar problemas.. Nunca se sabe a ida e a chegada a mercadoria da Loja :) Por isso todo o cuidado é pouco.

O Boot ora bem, o boot é bastante rápido diria que 15-20 segundos já o têm ligado! (ou Menos nem contei hehe mas deve andar na volta disso.. :007:)

Ah verdade quando o forem comprar é de relembrar que este tablet tem duas versões, uma 16GB e uma 32GB é claro que há diferença nos preços!

Sendo a versão 16GB anda na volta dos 199€(eu comprei a esse preço, mas nas outras lojas podem achar + barato ou + caro não sei.. Só estou a informar que comprei a esse preço.. Nem mais nem menos..)
Sendo a versão 32GB anda na volta dos 250€ ou 300€

Em termos de capas, no site da ACER podem la encontrar CAPAS para este tablet não sei se posso por link mas aqui vai..
Podem comprar as vossas CAPAS para este tablet ou então ver as informações do mesmo AQUI (Não sei se é permitido por links oficiais de marcas, mais uma vez desculpem..)

E é isso, é tudo.. Acho eu, o que tenho a dizer é que estou satisfeito com este produto! É o meu primeiro Review neste forum não levem a mal se "repeti" algumas coisas, ou se faltou algo porque em reviews ainda estou a tentar apanhar o jeito :rolleyes:

Pessoal que comprou ou vai pensar comprar este tablet comentei ai o que acharam do tablet, dêem a vossa opinião.
Atenção este tópico é sobre o A3, não sobre o A1..

Cumps
 
Última edição:
Tenho esse tablet já há 3 meses, é bonzinho, é pena de não ser de 1.6 GHz!
Inflizmente já tive um problema com ele, o touch deixou de responder ao toque em varias partes do ecran!!!
Em vez de ir há loja onde comprei, contatei a assistencia da marca, só existe no Porto, em Espanha e penso que também em Lisboa, foram impecáveis, queriam vir a casa levantar o tablet, mas como sou de perto do Porto não foi necessário, fui mesmo ao respresentante, deixei lá o tablet a uma 2 feira de manhã, na 3 feira a tarde já estava a receber sms a dizer que já estava reparado!!! Impecável!! Se fosse para a loja se calhar demorava para ai 3 semanas!!
 
Olá, lamento pela tua situação.. Eu já tenho o tablet a 6/7 dias até agora não me aconteceu nada, esta tudo perfeito.. A correr as mil maravilhas sim isso do processador tens razão, este tablet pelo preço que esta é genial! Nunca vi um tablet tão bom como este por um preço excepcional, simplesmente isso!
O Suporte da ACER por acaso são bem eficazes e rápidos é mais outra razão para comprar tablets da ACER ao menos o Suporte é atensioso e isso a mim conta muito!
Obrigado pelo feedback, caso me acontecer enviarei para a Assistência da Marca.

Em termos de qualidade de camara e rapidez em jogos etc o que achas da qualidade,rápidez em si seja em jogos,navegação?
 
Última edição pelo moderador:
Boas comprei uma capa para o ACER A3-A10 so que a capa os elasticos fazem força nos botoes de ligar e aquilo liga sozinho e desde ai que o tablet pergunta qual é o modo de boot que desejo reiniciar, se quero apenas reiniciar, fazer WIPE ao cartao etc, mas quando ponho reiniciar ele entra em Modo Demo.
E isso antes não acontecia, passou acontecer quando a capa liga os botões pa dentro.

Como posso resolver?
 
Comprei este tablet há 2 dias e é o meu primeiro dispositivo android.

Nas opções, no som, eu desativei a opção "vibrar ao tocar" porque me irrita de alguma forma cada vez que carrego no botão "home" ou "back". Mas parece que cada vez que desligo o tablet, esta opção volta a ficar ativa. Alguma razão para isto acontecer?
 
Apos 4/5 meses de uso não noto diferenças esta bem fluído e rápido sem qualquer coisa anormal..

Estou a ver que este tablet vale o dinheiro investido.
 
Já tenho este tablet há imenso tempo.
Hoje apareceu um aviso para actualizar o sistema e assim o fiz mas entretanto deu um erro e agora o tablet está sempre a ligar e a desligar e não passa da tela de boas vindas.
alguem sabe o que pode ser?
obrigada
 
A cá de casa está na mesma...se houver alguém que tenha sem a actualização e puder fazer o download do zip e partilhar antes de actualizar agradecia. Acho que a única forma de resolver o problema...tentar fazer a actualização por o sd...

Agradeço desde já a ajuda.
 
tambem lhe aconteceu o mesmo^? estou a pensar levar o tablet a loja amanha porque nao sei como resolver o problema...
 
Última edição pelo moderador:
Problema com actualizaçao Tablet Acer Iconia A3-A10

Boa noite
Tenho um tablet Acer A3-A10 há imenso tempo e sexta-feira pediu para actualizar o sistema, uma actualização necessária para mais tarde poder colocar o Android 4.4.
O problema é que a meio da actualização deu erro e agora o tablet liga mas não passa da tela inicial que diz "Acer Empowering....". Depois disso desliga-se e volta-se a ligar, e sempre assim, até clicar na tecla do reset mas depois ao ligar de novo acontece outra vez.
Alguém sabe o que pode ser? Estou a pensar leva-lo a loja porque não consigo resolver o problema.
 
Também, já andei a pesquisar e percebi que aconteceu com mais gente mas ainda não há solução que eu saiba, mas a haver penso que passa por fazer actualização por recovery manualmente.
 
Boas Pessoal

Tenho este tablet acer A3-A10 de 16gb de memória interna, e o mesmo possui o Android 4.4.2 Kitkat.

O update para o Kitkat já me saiu há +/- 2 meses, mas ainda na semana passada surgiu-se outro update para o kitkat, e acho que era o "ultimo update" de sistema para este A3-A10.

Já vi o A3-A20, mas prefiro este. O ecrã do A3-A20, apesar de a marca referir que é igual, parece-me "inferior" ao do A3-A10.

Reparei também que com o kitkat, este tablet parecia-me mais lento no desempenho quando está "carregado", mas quando está menos carregado parece-me tão rápido como tinha com o 4.2 Jelly Bean. Neste momento jogo o Asphalt 8, um jogo bastante pesado, e roda no "ultra" sem quaisquer problemas, lentidões ou lags. Impecável este produto.

Já agora, podiam fazer uma atualização no post sobre este produto, neste momento, pelo menos cá, em Portugal, o sistema base no momento é o 4.4.2 Kitkat e não o 4.2.2 Jelly Bean.

Cumps.
 
Última edição:
Problema com actualizaçao Tablet Acer Iconia A3-A10

Boa noite
Tenho um tablet Acer A3-A10 há imenso tempo e sexta-feira pediu para actualizar o sistema, uma actualização necessária para mais tarde poder colocar o Android 4.4.
O problema é que a meio da actualização deu erro e agora o tablet liga mas não passa da tela inicial que diz "Acer Empowering....". Depois disso desliga-se e volta-se a ligar, e sempre assim, até clicar na tecla do reset mas depois ao ligar de novo acontece outra vez.
Alguém sabe o que pode ser? Estou a pensar leva-lo a loja porque não consigo resolver o problema.

Se ainda tens o problema, ou se não o tens e se no futuro voltar a acontecer, fazes o seguinte:

Quando o tablet ficar "sem bateria" e desligado, apertas o botão power + volume up e down simultaneamente, logo a seguir vai aparecer o ecrã ligado com várias opções de escolha, aí desces a clicar nos botões de volume up e down e clicas, com o botão power, em "format reset" e aí este volta para quando vinha de fábrica, como se viesse novinho em folha e sem erros alguns.

Cumps.
 
Back
Topo