Tablet Acer Iconia B1 - 119€

Nunes91

Banido
grd.jpg

Funcionalidades e especificações técnicas do Acer Iconia B1-A71
  • Sistema operativo Android Jelly Bean;
  • Processador dual-core a 1.2GHz Mediatek (MTK 8317T);
  • Ram 512mb
  • Ecrã capacitivo multitoque WSVGA com 7 polegadas com resolução de 1024 x 600;
  • 8GB de armazenamento;
  • Ligação Wireless: Wi-fi 802.11 b/g/n;
  • Tecnologia wireless Bluetooth 4.0;
  • GPS;
  • Ligação 3,5 mm para headsets/auscultadores/microfone;
  • Altifalante interno;
  • Leitor de cartões MicroSD com suporte até 32GB;
  • Webcam frontal com 0,3 megapixéis;
  • Bateria recarregável 2.710 mAh;
  • micro-USB (ligação a PC e carregamento de bateria) com USB 2.0;
  • Dimensões: 197,4 mm x 128,5 mm x 11,3 mm;
  • Peso: 320 g.

http://mobilexpert.com.br/tablets/materias/1797/acer-lanca-tablet-android-por-apenas-u-99

 
Última edição:

Se se lembram do
Acer Iconia B1 de que aqui falamos no outro dia, e cuja principal característica era um preço anunciado de apenas $99, poderão gostar de saber que este modelo irá chegar a Portugal em Fevereiro e com um preço de 119€.

Torna-se assim numa nova possibilidade para quem procura um tablet de 7" compacto, económico e leve (com apenas 320g) o que poderá ajudar a explicar porque motivo a Acer diz que é ideal para crianças. Conta com um canto triangular na parte inferior esquerda, que supostamente facilita a sua utilização com apenas uma mão e, com Android Jelly Bean e um dual-core 1.2Ghz, temos acesso garantido a uma utilização de todo o tipo de Apps sem grandes problemas.

O ecrã de 7" fica-se pelos 1024x600 pixeis, mas ao contrário do Nexus 7 (com o qual será inevitavalmente comparado) conta com expansão de memória via microSD.

Tendo sido sugerido que o nosso fundo de gadgets deste mês recaisse sobre o
bq Elcano... talvez seja uma excelente oportunidade para fazer um fundo duplo, com um Elcano e um destes B1. :)

http://abertoatedemadrugada.com/2013/01/acer-iconia-b1-chega-portugal-por-119.html
 
Para mim, mesmo sendo barato, é ridiculo o preço que tem para as caracteristicas que trás. Nem sequer 1G de Ram? WTF!

Quem estiver a pensar nisto, mais vale esperar um bocado e esperar por um Asus com o mesmo preço acabado de ser apresentado na CES, com caracteristicas parecidas, mas pelo menos tem 1Gb de RAM e é marca Asus, que é muito superior á Acer.
 
Link da regra se faz favor...

Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/thread que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User via fórum Contacte o Staff apenas.

Ou se quiser podemos ver pela parte do bom-senso. Parece-me tudo menos normal fazer pedidos de comparações para ajudar à escolha de um modelo, enchendo um tópico específico de um modelo apenas.

Para comparações, criar um tópico à parte se faz favor...
 
Preciso de uma opinião! Procuro um tablet barato! É para uma adolescente. A finalidade é ir ao facebook e jogar una jogos tipo angry birds. Basicamente é para uma utilização casual.
Estive para lhe comprar o bq maxwell lite mas encontra se esgotado!
Entretanto vi este modelo? Acham que serve para o fim? Obrigado
 
Preciso de uma opinião! Procuro um tablet barato! É para uma adolescente. A finalidade é ir ao facebook e jogar una jogos tipo angry birds. Basicamente é para uma utilização casual.
Estive para lhe comprar o bq maxwell lite mas encontra se esgotado!
Entretanto vi este modelo? Acham que serve para o fim? Obrigado

Para esse uso serve perfeitamente.
 
Olá, comprei esse tablet ontem, e agora tenho algumas dúvidas! A primeira vez que o carreguei , deixei carregar por completo até s100% desligado ( Durante 4H). Mas agora tenho umas dúvidas...

1º - Posso jogar/mexer no tablet ligado à ficha sem a bateria viciar? (acho que a bateria é uma mAh)

2º - Posso vir filmes no tablet? ( Se sim, digam-me como!)

Obrigado! Os meus cumprimentos: Josué =]


PS: Peço que não eliminem o tópico até ficar respondido, pois não encontro a àrea Acer.
 
Boas.

Quanto á questão 1, penso que enquanto está a carregar, não deves utilizar para não provocar aquecimento que é o pior inimigo das baterias. Quando estiver a 100%, aí creio que não tenhas problema e podes manter o cabo ligado para manter a carga. Eu utilizo os meus assim, e até agora nunca tive problemas.

Para ver filmes, procura na Play Store por leitores multimédia (MX Player, VLC, etc). Pesquisa nos tópicos de outros tablets mais "concorridos" (Nexus 7, bq Maxwell, etc) que já houve por lá muitas sugestões.
 
Back
Topo