Tablet Acer Iconia B1 - 119€

Comprei ontem esta "tableta" para a minha maria e para o preço, cumpre perfeitamente! Aliás, basta ver pela pontuação no Antutu que, para as necessidades (se é que as há ;)) que um tablet suprime, porta-se muito bem. De recordar que é um tablet e não um portátil ;)
Podia ter 1Gb de ram, podia. Mas se calhar também podia ser um quad core, ter 10" de ecrã, ecrã retina e custava pelo menos o triplo :p
Agora é ver como fazer root :)

EDIT: Ah e já agora, que software GPS aconselham que já vi que por exemplo o TMN Drive não é compatível com o equipamento?!
 
Ok. Muito obrigado.

Já alguém tentou actualizar o firmware? Estou com dificuldades em perceber o que fazer com o system.img para actualizar para a versão AV051.B1-A71.RV05RC05...

EDIT: Problema resolvido ;)
 
Última edição:
O tablet da minha maria apareceu com uma avaria, possivelmente derivado das quedas que já mandou. Não me parece que seja software mas a ver o que vocês acham.
O ecrã deixou de virar automáticamente, apesar dessa opção estar activa. Parece-me que o acelerómetro não está a funcionar, já que as aplicações que tiram partido da inclinação do equipamento, pura e simplesmente nem reagem.
Portanto e, não havendo forma de arranjar a coisa, há alguma forma de pôr de forma manual, o "portrait mode", para navegar, ver fotos, vídeos, etc?!
 
Boas pessoal...ando para comprar um tablet e até me agradou este modelo da acer, devido ao preco.
O unico contra que vejo é ter 512mb de ram.
Nota-se grandes diferencas de 512mb para 1gb nestes aparelhos (tablet) ?? É que nunca tive um tablet...nao tenho a nocao de como é a fluidez destes "bichos"... :)

Obrigado desde ja pela atencao.
Cumprimentos
 
Boas. Gostava que me ajudassem com a vossa opinião entre este tablet e o Asus MeMo Pad HD. Este tablet encontra-se a 69€ (se não estou em erro) e o Asus a 99€ na *****, ambos com adesão à internet móvel Kanguru.
Se me pudessem ajudar com a vossa opinião agradecia
cumps
 
Tu é que sabes como estás de dinheiro, mas o Asus é nas características apresentadas melhor, como tal se podes vai para o asus.
 
Boa noite.

Tentei fazer roots o meu tablet Acer Iconia B1-A71, tudo parecia estar a correr bem, até que o programa que eu estava a correr deu um erro e o tablet nunca mais voltou a dar imagem. Ou seja, nem tão pocuo consigo arrancar para o modo de recovery do Android. No entanto, quando eu ligo o tablet ao PC por USB o pc faz o sinal sonoro em como foi ligado alguma coisa.

Ou seja, o tablet não deve estar totalmente morto..

Minhas questões:

Consigo fazer algum restauro do software a partir do PC?

Já aconteceu o mesmo com alguem e conseguiram resolver?

Melhores cumprimentos...
 
Última edição pelo moderador:
boas.

adquiri hoje um tablet para oferecer aos meus pais. isto só vai servir para utilizar o skype e pouco mais do que isso. eu não tenho tablet e não sei que aplicações é que são aconselhaveis neste tipo de aparelhos.
Estou mais ou menos familiariza com andoid. O meu telemovel é um android (2.3), velhinho e já desisti de procurar aplicações e widgets porque já quase nada funciona e está lento como tudo. Estou desatualizada sobre o que existe actualemnte.
Ha alguma forma de limpar o "lixo" sem precisar de fazer root ao tablet? Queria limpar as imagens que vêm. Já tentei mas nao sei se é possivel ou se sou eu que ainda nao descobri. Ha aplicações que gostava de eliminar para meter outras diferentes.
O launcher de origem do 4.2 é agradavel. Que launcher do genero é que existem para eu poder procurar?

Toda e quaiquais sugestões de como optimizar este tablet são bem vindas. O meu telemovel (2.3) comprado com isto é um pseudo-android.


Obrigada.
 
Back
Topo