1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Iconia Tab A110 (7" cap, Tegra 3 quad-core, 1gb ram, ICS)

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1708)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

Última edição: 6 de Junho de 2012
  2. Ayden

Ayden Power Member

Boas ao que parece esse tablet vem já com android 4.1.1 Jellybean :)

3. RicardoF

RicardoF Power Member

E quanto irá custar?! Tem que ser por volta dos €150/160, se quer ter hipótese contra o nexus 7.

4. 269 €

5. xpure

xpure Power Member

Mas porquê? Pelos vistos têm extras que o nexus7 não tem, como microsd e Hdmi, só se não tiver um ecrã de jeito mas mesmo assim, mais barato porquê?Por ser Acer eu pelo menos para mim parece-me uma boa máquina.
    E duvido que venham muitos tegras 3 de 7 polegadas sinceramente.
    Mesmo que o Nexus seja um tablet melhor foi uma grande aposta da Acer este tablet, a verdade é que as pequenas coisas que o nexus não tem, fazem jeito e muito e este tablet com o ecrã Ips a 300€ o Nexus é que teria sérios problemas de Venda....

Última edição: 17 de Agosto de 2012
  6. RicardoF

RicardoF Power Member

Só ganha na entrada microsd e hdmi.
    Depois perde na resolução de ecrã. Numa altura em que 1280x800 é a resolução standard, não vejo muita lógica em lançar tablets com resoluções de ecrã inferiores a essa. Até aqueles tablets de marcas menos conhecidas já começam a aparecer com a resolução de 1280x800. Acho que só isso, já vai fazer com que muitas pessoas vão para o nexus, mesmo abdicando do microsd e do hdmi.
    Se custasse os €269 e tivesse 3g, aí sim, ainda era viável.
    Desculpa, mas eu não acredito que tu, ou alguém, dê €269 ou 300 por este tablet apenas pela entrada microsd e hdmi, em vez dos €200 do nexus.

7. Custa 269€ e tem 3G.

8. RicardoF

RicardoF Power Member

Ah não sabia :)
    Pronto, assim já não está tão mal...

Última edição: 18 de Agosto de 2012
  9. xpure

xpure Power Member

Bem primeiro não vejo o porque do absurdo era bem capaz de comprar este em vez do nexus.
    E se escolher o nexus é so por causa do formato e do gorilla glass, visto ser alergico a peliculas.
    Agora digam-me 3g com Sim ou pelos meios convencionais?, se for esqueçam isso para mim não é 3g.
    Data de Saída Alguém?

10. soxy

soxy Power Member

Muito interessante este tab, por ter microsd e hdmi.

Mas teria de ver ao vivo, a resolução não me afeta nada, agora a questão do ecrã só vendo.

Última edição: 19 de Outubro de 2012
  11. soxy

soxy Power Member

Alguém sabe quando o tablet sai?

E para quando aparecera por cá :confused:

Partilhar esta Página