Tablet Acer Iconia Tab A110 (7" cap, Tegra 3 quad-core, 1gb ram, ICS)

Nunes91

Banido
acer-iconia-tab-a110.jpg


Android 4.0 Ice Cream Sandwich.
Ecran touchscreen de 7 polegadas 1024 x 600
Processador NVIDIA Tegra 3
1gb ram
8gb memória interna

http://www.youtube.com/watch?v=mq8U6jPeUkw
 
Última edição:
E quanto irá custar?! Tem que ser por volta dos €150/160, se quer ter hipótese contra o nexus 7.

Mas porquê? Pelos vistos têm extras que o nexus7 não tem, como microsd e Hdmi, só se não tiver um ecrã de jeito mas mesmo assim, mais barato porquê?Por ser Acer eu pelo menos para mim parece-me uma boa máquina.
E duvido que venham muitos tegras 3 de 7 polegadas sinceramente.
Mesmo que o Nexus seja um tablet melhor foi uma grande aposta da Acer este tablet, a verdade é que as pequenas coisas que o nexus não tem, fazem jeito e muito e este tablet com o ecrã Ips a 300€ o Nexus é que teria sérios problemas de Venda....
 
Última edição:
Só ganha na entrada microsd e hdmi.
Depois perde na resolução de ecrã. Numa altura em que 1280x800 é a resolução standard, não vejo muita lógica em lançar tablets com resoluções de ecrã inferiores a essa. Até aqueles tablets de marcas menos conhecidas já começam a aparecer com a resolução de 1280x800. Acho que só isso, já vai fazer com que muitas pessoas vão para o nexus, mesmo abdicando do microsd e do hdmi.
Se custasse os €269 e tivesse 3g, aí sim, ainda era viável.
Desculpa, mas eu não acredito que tu, ou alguém, dê €269 ou 300 por este tablet apenas pela entrada microsd e hdmi, em vez dos €200 do nexus.
 
Só ganha na entrada microsd e hdmi.
Depois perde na resolução de ecrã. Numa altura em que 1280x800 é a resolução standard, não vejo muita lógica em lançar tablets com resoluções de ecrã inferiores a essa. Até aqueles tablets de marcas menos conhecidas já começam a aparecer com a resolução de 1280x800. Acho que só isso, já vai fazer com que muitas pessoas vão para o nexus, mesmo abdicando do microsd e do hdmi.
Se custasse os €269 e tivesse 3g, aí sim, ainda era viável.
Desculpa, mas eu não acredito que tu, ou alguém, dê €269 ou 300 por este tablet apenas pela entrada microsd e hdmi, em vez dos €200 do nexus.

Custa 269€ e tem 3G.
 
Bem primeiro não vejo o porque do absurdo era bem capaz de comprar este em vez do nexus.
E se escolher o nexus é so por causa do formato e do gorilla glass, visto ser alergico a peliculas.
Agora digam-me 3g com Sim ou pelos meios convencionais?, se for esqueçam isso para mim não é 3g.
Data de Saída Alguém?
 
Muito interessante este tab, por ter microsd e hdmi.

Mas teria de ver ao vivo, a resolução não me afeta nada, agora a questão do ecrã só vendo.
 
Última edição:
Back
Topo