Acer já tem centro de assistência em Lisboa

rafaqueque

Power Member
Acer já tem assistência técnica em Portugal
A Acer disponibiliza um serviço pós-venda de assistência técnica em Lisboa. Até agora, as reparações teriam de ser feitas em Barcelona.
vazio.gif
«Fortalecer a relação de confiança com os consumidores, oferecendo uma assistência técnica mais eficaz» é o motivo apontado por António Papale, da Acer para a abertura deste centro de assistência técnica em Lisboa. As reparações, até agora, teriam de passar pelo centro em Barcelona. Agora, os técnicos da empresa estão disponíveis entre as 8h e as 13h e as 14h e as 17h ou pelo contacto 808 30 00 33.


http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/996557.html
 
Isso é uma boa noticia porque a Acer ás vezes tem portateis a preços muito competitivos e era pena que em Portugal não houvesse assistência para esta marca.
 
Parece que as reclamações sempre fazem efeito... mas tb deve ser só quando aparecem os gráficos a descer!!!
Agora... temos pena!
 
eu tenho um acer que ja foi esmagado pelo metro e continua a funcionar na perfeiçao. 5*
Mas sei de outros casos menos felizes, em que os pcs ficaram perdidos nao sei aonde e que ainda estao á espera de recebe-los
 
pa, no fole do metro... o metro fez a curva e la foi o acer á prensa. Os parafusos todos soltos, uma lascadela num canto, um grande estouro de plastico a soltar-se e um susto.

De resto, nao tenho nada (pessoal) a apontar á Acer.
 
Beltrão Coelho S.A
Rua Sarmento de Beires, nº 5
1900-410 Lisboa

Esta é a morada e empresa encarregues da assistênca Acer...
 
Back
Topo