1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer já tem centro de assistência em Lisboa

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rafaqueque, 5 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 8283)

1. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Acer já tem assistência técnica em Portugal
    A Acer disponibiliza um serviço pós-venda de assistência técnica em Lisboa. Até agora, as reparações teriam de ser feitas em Barcelona. [​IMG] «Fortalecer a relação de confiança com os consumidores, oferecendo uma assistência técnica mais eficaz» é o motivo apontado por António Papale, da Acer para a abertura deste centro de assistência técnica em Lisboa. As reparações, até agora, teriam de passar pelo centro em Barcelona. Agora, os técnicos da empresa estão disponíveis entre as 8h e as 13h e as 14h e as 17h ou pelo contacto 808 30 00 33.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/996557.html

2. Isso é uma boa noticia porque a Acer ás vezes tem portateis a preços muito competitivos e era pena que em Portugal não houvesse assistência para esta marca.

3. sasa

sasa Power Member

Parece que as reclamações sempre fazem efeito... mas tb deve ser só quando aparecem os gráficos a descer!!!
    Agora... temos pena!

4. .DX.

.DX. Power Member

Muito trabalhinho os espera...

5. bseixas

bseixas Power Member

Bem precisavam...esperemos q agora a assistência melhore... :)

6. Por acaso não ando muito a par das maracs de portateis que dão mais problemas, mas os Acer dão muita barraca ??

7. Fourty

Fourty Power Member

Sim, dão bastante ;)

8. Armadillo

Armadillo Folding Member

eu tenho um acer que ja foi esmagado pelo metro e continua a funcionar na perfeiçao. 5*
    Mas sei de outros casos menos felizes, em que os pcs ficaram perdidos nao sei aonde e que ainda estao á espera de recebe-los

9. L3onheart

L3onheart Banido

Ok mas isso é onde afinal de contas? Não há morada nem nada...

10. asturmas

asturmas Power Member

Duvido... aposto que com tanto trabalho que eles vao ter nao vao chegar para as encomendas..

11. onlyx

onlyx Power Member

:wow: heeein?!?!
    esmagado plo metro?!?!

acreditem.. xperemos q assistência melhore, mas nos próximos meses vai ser impossível com tanta coisa q vão ter pra fazer... :p

12. Armadillo

Armadillo Folding Member

pa, no fole do metro... o metro fez a curva e la foi o acer á prensa. Os parafusos todos soltos, uma lascadela num canto, um grande estouro de plastico a soltar-se e um susto.

De resto, nao tenho nada (pessoal) a apontar á Acer.

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Também gostava de saber

14. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Beltrão Coelho S.A
    Rua Sarmento de Beires, nº 5
    1900-410 Lisboa

Esta é a morada e empresa encarregues da assistênca Acer...

Partilhar esta Página